30 de janeiro de 2015

100º POST (COISAS DE ARTHUR CLARO)

Sei que é babaquice que estou fazendo, mas estou comemorando meu 100º post desse humilde blog, fiz post de diversas coisas que achei interessante compartilhar com vocês um pouco das coisas que eu aprecio, fiz posts com as minhas poesias que durante muito tempo só fazia por fazer e me sentir feliz em ter algo escrito por mim, poucas pessoas tinham acesso a elas e mesmo assim não fazia sentido eu deixar elas só nessa "prisão", então resolvi colocar aqui e quem sabe atingisse pessoas que eu jamais conheceria e um bom sonho seria de ter alguém bancando financeiramente a publicação delas num livro, porém fiz isso para me sentir bem, já os posts sobre alguns assuntos aleatórios foi para mostrar quem eu sou, quem eu era e quem eu serei, posso mudar visual, mas não vou perder a essência. Ultimamente comecei a divulgar um conto que até então só tinha o título e algumas poucas ideias do que queria fazer com ele, mas com um pouco de loucura comecei a escrever e pedi a ajuda de quem ler de dar a resposta se querem que eu continue, fui bem correspondido e vi que posso continuar a criar também contos mesmo que não sejam iguais do Mestre Machado de Assis, mas é do simplório Arthur Claro que se aventura a fazer coisas para esvaziar a cabeça que quase sempre tem ideias que acham que não vão dar frutos. Eu no começo desse blog postava de terça-feira e quinta-feira, pois achava que não conseguiria criar posts bons a semana inteira, esse ano começou e eu decidi arriscar em postar todos os dias, como vocês já virão posto mesmo sem ter algo de bom para mostrar. Quem tiver sugestão de post, não tenha vergonha de sugerir, eu vou ler e reler até conseguir ter a ideia de criar o post de uma forma não tão comum de se ver, porém não será um deboche da sua sugestão é que vou fazer a minha visão sobre o assunto, fiz isso em outros posts, não me agrada falar como muitos e sim falar como eu mesmo. Vou me definir como já me defini em vários perfis de redes sociais, sou um "Ser Humano com Defeitos e Qualidades", estou sujeito a ser igual porém ser diferente. Quero pedir desculpas por falar muito e não dizer absolutamente nada. Fiquem em Paz e vai ter mais posts e quem sabe surja um conto novo após finalizar o outro, uma coisa eu garanto, tenho muitas poesias para mostrar para vocês.

5 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelo 100° post...E tudo deve ser comemorado, ainda mais sendo algo que lhe faz bem, que vc faz com tanto amor e dedicação. Machado de Assis não se tornou grandioso da noite pro dia, continue mostrando o que sabe fazer e nos encantando com suas poesias. Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Arthur! Parabéns pelo blog... e sabe continua com ele, escrevendo seus textos, construindo posts diferentes, faça aquilo que você gosta! Já li alguns textos seus e eles são ótimos! Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que chegue a 200 ,500,1000 e muito mais post boa sorte
    http://www.gustavoinfol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Arthur pelo post 100, e que venham muitos outro mais!!!..
    Abrçs

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 100° post.
    Beeeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir