22 de fevereiro de 2019

O DIÁRIO DIFERENTE: CAPÍTULO 2

Olá “Diário Diferente”, estou de volta (quem diria), lembra que falei dos novos vizinhos? Então finalmente consegui descobrir quem são, é uma família vinda do interior, um pai, uma mãe e uma menina que deve ter seus 17 anos, ela é linda, mas não sei o nome de ninguém. Eu também quero dizer que hoje na faculdade consegui fazer novos admiradores, pois acho por verem que eu estava com uma camiseta diferenciada, era somente a imagem do mascote da minha banda, as pessoas se aproximavam para tirar foto comigo por causa da camiseta, sei que parece absurdo, mas era o que estava acontecendo, eu apenas aproveitei e divulguei a minha banda para quem sabe um dia encher o barzinho que de vez em quando vou tocar com a banda, mas o que realmente não sai da minha cabeça é a nova vizinha, ela tinha um sorriso lindo, olhos lindos, cabelos negros lindos, calma lá, eu não estou apaixonado por ela, mas só achei a garota muito linda. VIDA LONGA AO ROCK N’ ROLL.


OBSERVAÇÃO: Visitem o "O Diário de Ideias" para ler o que a Maria escreveu, pois é necessário para o andamento desse capítulo, a história é em conjunto e não pode ficar sem ser acompanhar nos dois blogs para o compreendimento.

7 comentários:

  1. Uma coisa me chamou a atenção no texto... A parte em que foi dito: "ela tinha um sorriso lindo, ..." Tinha? Não tem mais?
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto bem atual, Arthur. Felicidades sempre e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito,muito mesmo da desenvoltura da sua escrita
    Arthur.
    A camiseta da sua banda deve ser mesmo muito legal para
    chamar tanta atenção assim.

    Bom sábado

    ResponderExcluir
  4. Adorando essa história. Vocês são muito criativos.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Vida longa ao Rock N' Roll.

    Gostei bastante da parceria.
    Muito bom o texto.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir