7 de fevereiro de 2019

A PROCURA


Caminho pelas ruas sem destino
A procura de seu rosto perdido na multidão
Os dias passam mas sempre te procuro
E sei que um dia vou te encontrar
Procuro alguém que me entenda
Só com a expressão de meu olhar
Procuro alguém que me compreenda
Mesmo quando as palavras já se cessaram
Procuro alguém pra rir e chorar
Que me faça perder a noção do tempo
Sinto que minha procura esta pra terminar
Vejo seu rosto na multidão
Meu coração pulsa forte ao te ver

Finalmente te encontrei

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a partir do acaso, fiz sem muita pretensão e saiu esta poesia. A imagem foi retirada do Google.

8 comentários:

  1. Adorei
    Um poema e uma história, tão real e emotiva.
    Um final feliz 😊
    Gostei do teu blogue, vou seguir.
    Obrigada pelo carinho
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quanto menos se espera.... encontra-se...
    Obrigada pela visita
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração que te veio assim tão naturalmente caminhando! Adorei e que bom encontraste o tal rosto! abraços,chica

    ResponderExcluir
  4. Gostei da poesia.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Gostei de ler
    Grande poema
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Cuidado Homens

    ResponderExcluir
  6. Se procura um rosto na multidão espero que o encontre.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderExcluir