24 de janeiro de 2019

MULTIFACETA


Não sou sem personalidade
Mas posso ter cem personalidades
Não uso máscaras para demonstrar os meus sentimentos
Meu choro não esconde a minha felicidade
Enquanto o meu sorriso não omite as minhas lágrimas
Mudo de aparências sem mudar a essência

Algumas pessoas podem dizer que sou bipolar
Mas me defino como multifaceta
Pois assim posso ser todos e ninguém quando convém
Por mais que eu tento não consigo ser igual
Prefiro ser diferente sem me destacar
Assim vou vivendo a vida

Arthur Claro

Essa poesia foi criada num momento de surto, a imagem foi retirada do Google.

3 comentários:

  1. Gostei de ler!!

    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela poesia.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Surtou... bem legal!!! Porque eu adorei a sua poesia, Arthur!...
    A autenticidade... é isso aí!... Não procurar ser igual a ninguém... a não ser a nós mesmos!
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir