23 de janeiro de 2019

ELE PEDIU PARA TATUAR UM DRAGÃO E OLHE NO QUE DEU...


6 comentários:

  1. Muito bom. Rindo muito aqui.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, temos que explicar bem explicado porq né ahahahahha
    Isso foi engraçado hahahaha mas até que a tatuagem ficou minimalista hahhahaha

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Vamos a um caso real:
    Quando cheguei a Macau a minha prima pediu à funcionária administrativa para me fazer um cartão com as moradas mais importantes para eu mostrar nos táxis.
    Vários pontos essenciais e a minha casa.
    E ela escreveu, em chinês, exactamente a minha casa.
    Imagine o que o taxista me chamou quando eu lhe dei o cartão!! :))))

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahaha! :-)) Tem de se explicar tudo... senão... pode dar asneira...
    O meu clube de futebol predilecto... tem um dragão bem bonito e estilizado... FCP (Futebol Clube do Porto).
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir