31 de dezembro de 2018

AO MUNDO, COM CARINHO

Hoje o último post de 2018 é para agradecer as visitas que recebi neste blog durante todo este ano e mostrar alguns dos posts que fiz durante estes 365 dias, bora para a retrospectiva?

03 de janeiro de 2018 - KATY PERRY - SWISH SWISH: Este post eu mostrei que eu trai o movimento de apoio a Gretchen no clipe da Katy Perry.

27 de fevereiro de 2018 - EITA, ESTA POUPANÇA TEM UM FURO: Neste post eu mostrei um pouco do meu humor sem graça.

19 de março de 2018 - PRESENTE: O dia que apresentei para vocês caros visitantes a poesia que eu fiz para a deputada Marielle Franco e o seu motorista Anderson Gomes que foram assassinados na noite do dia 14 de março de 2018, neste post eu também mostrei o carinho que recebi ao mostrar no Instagram quando apresentei esta poesia para alguns famosos.

10 de abril de 2018 - UM MOMENTO DE FOFURA EM UM BLOG QUE NÃO LEVA NADA TÃO A SÉRIO: Neste post eu compartilhei um gif muito fofo.

29 de maio de 2018 - 1ª VITÓRIA DO AYRTON SENNA NO CIRCUITO DE INTERLAGOS: Neste post eu resolvi homenagear o meu ídolo Ayrton Senna com o vídeo da sua 1ª vitória no Grande Prêmio do Brasil.

15 de junho de 2018 - COPA DO MUNDO DE 2018 NA RÚSSIA (2018 МИР КУБОК В РОССИИ): Neste post eu apresentei algumas curiosidades da Decepção (digo Seleção) Brasileira nas Copas do Mundo e como podemos acompanhar a Seleção Brasileira honrou seu futebol histórico perdendo para a Seleção Belga.

30 de julho de 2018 - DESAFIO DO COMPASSO: Como eu estava sem criatividade para fazer um post bem elaborado resolvi desafiar vocês.

10 de agosto de 2018 - SERÁ QUE ELE ESTÁ NO TINDER?: Um compartilhamento de um gif que me aguçou a minha curiosidade.

24 de setembro de 2018 - É HOJE... (24/09/2018): Neste post eu comemorei o meu 32º aniversário.

02 de outubro de 2018 - 1000 POSTS DO ARTHUR CLARO = PORÉM ≠: Este foi o meu 1000º post e então quis comemorar.

12 de novembro de 2018 - EMPATIA: Foi o post que fiz ao retornar das minhas férias mentais.

13 de dezembro de 2018 - ATROPELARAM A TRAVESTI: Para encerrar os post de 2018, quis apresentar a poesia que criei após ver uma sandália na rua.

Quero agradecer a presença de todos no blog neste longo ano de 2018, que em 2019 vocês continuem me visitante, pois eu continuarei visitando de volta vocês. Beijos e abraços para todos e que 2019 seja melhor que esperamos, vamos nos surpreender com o que não esperamos.

Um comentário:

  1. Aguardo suas visitas ansiosamente. Gostei dos posts selecionados. Relembrei de todos.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir