20 de novembro de 2018

FILMES PARA ASSISTIR E REFLETIR

Hoje vou postar alguns filmes que assisti e achei interessante pois passam uma mensagem para reflexão, porém quando assisti não esperava ter um reflexão sobre o assunto, mas vale assistir e ter esse pensamento.

Anorexia: A Ilusão da Beleza

Sinopse: Aos 17 anos, a dançarina Hannah (Laura Wiggins) conhece o site Thinspiration, uma comunidade que incentiva a magreza excessiva entre as jovens. Adepta, ela passa parar de comer e aumenta os exercícios físicos. Quando sua família percebe o que está acontecendo, a garota já está dominada pela anorexia. Agora, eles correm contra o tempo para salvar a vida de Hannah.

Trailer:

Bullying Virtual

Sinopse: Taylor Hillridge (Emily Osment) é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.

Trailer:

Jovem e Bela

Sinopse: Durante uma viagem de verão com a família, a jovem Isabelle (Marine Vacth) vive a sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo. A adolescente explora a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com os seus clientes, mas um incidente irá fazer com que a sua mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas), descubra as suas atividades secretas. Ao longo das quatro estações do ano, Isabelle irá viver diversas experiências, passando por altos e baixos.

Trailer:

Intocáveis

Sinopse: Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

Trailer:

Agora que você leu estas sinopses e viu os trailer te digo que estes filmes eu assisti sem conhecer nada sobre eles, encontrei sem querer no Youtube na época que eu não utilizava o NETFLIX para assistir filmes.

4 comentários:

  1. Não tenho tempo para filmes mas vou anotar!:)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Intocáveis é um filme tocante. Amo!
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Todos eles nos transmite uma mensagem tão actual nos dias que correm.
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Sensação de Prazer...

    ResponderExcluir