16 de agosto de 2018

UM ESTRANHO JEITO DE TE AMAR


Noite taciturna de outubro
Silêncio na rua escura
Poucas casas de luzes acesas
Algo acontece no beco
Um gemido contido
Corpos nus se esfregando

Grito alto querendo sair
Seios aparados por mãos sedentas
Beijos na nuca arrepiando
Uma sincronia perfeita
Eu satisfazendo ela com fervor
Ela satisfazendo-me com tesão

Mais uma encaixada com vontade
Ela vira os olhos de satisfação
Cabelos puxados e tapas na bunda
Gemidos baixos porém prazerosos
Os corpos tremem sincronizados
Satisfeitos com esse estranho jeito de amar

Se vestirmos e trocamos o último beijo
Cada um segue para uma direção
Sorrisos de satisfação e prazer correspondido
As pernas quase não respondendo para caminhar
Os sexos com o cheiro proibido
Mas isso é a garantia de uma próxima vez

Arthur Claro


Essa poesia foi criada a partir de um namorico virtual que tive, foi mais precisamente em um "sexo" virtual que tivemos e eu transformei isso em poesia. A mulher sabe que eu fiz esta poesia e me autorizou a colocar aqui esta poesia, mas eu não irei revelar a musa inspiradora, porque não quero expor ela. Imagem retirada do Google.

4 comentários:

  1. Boa tarde, só uma linda e bela musa, pode dar-lhe enorme inspiração poética, o poema partilhado, é perfeito a homenagear a maravilhosa musa.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de poesia... Amei 😍😍 bjs AC

    ResponderExcluir
  3. Excelente poema, parabéns.
    Caro Artur, bom resto de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ouvir ontem a sub-directora dos Serviços de Educação dizer que sexo antes do casamento não e que enviam os gays para consultas psiquiátricas, chego aqui e constato que afinal estamos mesmo no século XXI.
    Já estava com dúvidas.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderExcluir