28 de agosto de 2018

TERÇA-FEIRA

Hoje o meu celular me despertou às 7 horas, porque eu programei para despertar a essa hora, o que isso significa que ontem foi Segunda-feira e eu peguei o meu celular e coloquei para que ele me despertasse exatamente às 7 horas, bom parando de enrolar nesta questão filosófica, quero dizer que eu abri os olhos após ouvir o despertar do celular, olho para os lados e não vejo nada, pois ainda não acendi a luz do meu quarto, então com a mão direita toco no meu pau sentindo ele duro, sim estou com uma vontade enorme de mijar, viro para o lado oposto e volto a dormir, às 7:10 o celular cacareja novamente me despertando, agora com a mão esquerda toco o interruptor para acender a luz, olho o meu quarto e até vejo o meu pau ainda ereto, ainda estou querendo mijar e também tive um sonho excitante com uma mulher muito linda que por motivos de falha de memória não me lembro do nome dela, repouso o meu pé direito no chão de madeira e depois repito o feito com o pé esquerdo, faço uma alavanca com as mãos apoiadas no colchão e estou de pé, inconscientemente coço o meu saco a caminho do banheiro, vejo na janela do banheiro um corpulento gato, mas não tenho gato e muito menos os meus vizinhos, ok! Não sei se algum vizinho meu tem o hábito de cuidar de gato. Sento na privada deixando que o líquido aquoso que estava no interior da minha bexiga siga o caminho natural até tocar a água da privada, termino me levanto e lavo as mãos, aperto a descarga e olho para o meu reflexo no espelho, vejo um sujeito nascido aos 24 dias do mês de setembro no ano 1986 D.C*, ok! Eu me vi, esta Terça-feira começou emocionante, pois sinto o cheiro do café me envenenar a mente, agora volte para a sua vida e espere para saber o que tem por vir.

*Depois de Cristo e não Detective Comics.

3 comentários:

  1. Olá,amigo!
    Quanto tempo...vc sumiu...
    Seu blog está lindo!!!!!
    Bravo pela postagem de hj!
    www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur querido


    Uma vida cheia de detalhes...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Adorando que você tá compartilhando seu dia a dia.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir