27 de agosto de 2018

SEGUNDA-FEIRA

Hoje o celular me despertou às 8 horas, porque eu programei para despertar a essa hora, o que isso significa que ontem foi Domingo e eu peguei o meu celular e coloquei para que ele me despertasse exatamente às 8 horas, bom parando de enrolar nesta questão filosófica, quero dizer que eu abri os olhos após ouvir o despertar do relógio, olho para os lados e não vejo nada, pois ainda não acendi a luz do meu quarto, então com a mão direita toco no interruptor fazendo a luz acender, agora vejo o meu guarda-roupa, meu espelho, minha estante de livros, meu violão e até a minha cama, porém o que realmente não vejo é o meu corpo, ok! Agora coloco o pé esquerdo no chão de madeira do meu quarto, pois se eu fosse colocar o pé direito eu trombaria na parede, isso quer dizer que a minha cama esta encostada na parede, óbvio, mas voltando para o primeiro passo desta Segunda-feira, caminho em direção ao espelho vejo nada, ok! Então isto quer dizer que eu não existo nas Segundas-feira? Resolvo ousar, vou até o banheiro, sento na privada e intimidade por favor? Sim o meu pau* é algo que não será dito aqui. Termino, lavo as mãos com água e sabão, por teimosia olho no espelho do banheiro, continuo não tendo a visão de eu mesmo no espelho, caminho sorrateiramente para a cozinha, pego uma xícara de café, ok! A xícara é de vidro e contém café dentro, tomo todo o café e olho para o relógio do microondas que marca 8:35, volto para o banheiro, escovo os meus dentes, porém não olho para o espelho para conferir se os meus dentes estão limpos, regresso ao meu quarto, retiro o meu pijama, ok! Meu pijama é um shorts velho e uma camiseta velha, coloco uma calça jeans, uma camiseta preta, meia branca e o meu All Star Converse** da cor preta, coloco o meu celular no bolso direito da calça, as chaves no bolso esquerdo e a carteira no bolso traseiro do lado direito. Pronto esta foi a primeira parte da SEGUNDA-FEIRA. Quem quiser saber o que acontece a seguir, espere e verá.

4 comentários:

  1. Aguardando a segunda parte da segunda-feira.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que inicio de semana atribulado ahahhahah
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Na cama...por cima ou por baixo...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom você compartilhar seu dia a dia.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir