29 de agosto de 2018

QUARTA-FEIRA

"Em Brasília 6:50, repita 6:50. "Vambora, vambora, olha a hora, vambora""*. Estou relembrando dessa vinheta, um pouco de nostalgia, mas ainda toca, só que eu não escuto mais. Eu não sei o que posso dizer para vocês, posso dizer que hoje fiz a melhor coisa do mundo que é? Deixo para vocês disserem o que é a melhor coisa do mundo para se fazer, mas entre eu fazer isso e fazer o que realmente fiz, fico com o que vocês escolheram, pois o que eu fiz foi acordar em alguma hora, sai da cama e fui no banheiro. As horas passaram e eu já compartilhei no meu blog que possuí conteúdo sexual, algumas curiosidades que encontrei por vários sites. Agora espero que o que esta por chegar seja melhor e amanhã tem uma poesia de minha autoria. Ok! A Quarta-feira foi menos criativa que a Segunda e a Terça, vou dizer o motivo somente na Sexta-feira.

*

4 comentários: