13 de julho de 2018

HOJE É DIA DO ROCK...

Hoje comemoramos o dia mundial do Rock, legal? Pra mim sim, pois eu gosto de ouvir rock entre outros estilos musicais, mas como podemos perceber hoje também é Sexta-Feira 13, que pra mim é uma data que eu gosto, além da data do meu aniversário. Mas agora vamos para o que interessa que é tocar um som para comemorar. Uma música leve e tranquila da banda Mamonas Assassinas para curtir a nostalgia.


UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E QUE NESTA SEXTA-FEIRA 13 TENHAMOS MUITO AMOR E CARINHO PARA OS GOSTOS MUSICAIS DOS OUTROS. 

3 comentários:

  1. Fiquei tão honrado com a tua
    visita que resolvi te seguir.
    Um grande abraço, obrigado e
    bom fim de semana.

    .

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur, boa noite!
    Obrigada pela presença.
    Eu adoro rock, embora gostar de outros estilos musicais também. Sou bem eclética em relação a música.
    Os Mamonas Assassinas ficaram na memória.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. E viva o rock!
    Ótima postagem.
    Que tenhamos um belo fim
    de semana.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir