13 de junho de 2018

VOCÊ SABE QUEM SÃO "FÁBIO CORRÊA AYROSA GALVÃO" E "MARIA ODETE BRITO DE MIRANDA MARQUES"

Antes de começar a falar sobre os personagens da tag "VOCÊ SABE QUEM FOI", já digo que este post é em homenagem ao Santo Antônio de Pádua (O Santo Casamenteiro) e estes dois personagens não são casados e também não foram casados, acho que já está dando para perceber que estou falando de Fábio Jr e Gretchen? Eu irei falar um pouco da vida deles que eu encontrei no Wikipédia. Vou começar com a rainha do bumbum por questões de primeiro as damas.

Maria Odete Brito de Miranda Marques (Gretchen):  Nasceu em 29 de maio 1959 na cidade do Rio de Janeiro. Ela começou a carreira como crooner da orquestra do Maestro Zaccaro em 1976, o convite para participar da banda veio após ela vencer o Festival do Colégio Objetivo. Porém na adolescência fez parte do grupo "As Melindrosas" com as suas irmãs Sula Miranda, Yara Miranda e a prima Paula Matar, o grupo lançou um LP intitulado "Disco Baby" pela gravadora Copacabana. O disco conseguiu depois de dois anos vender quatro milhões de cópias. Em 1978 foi então que após ser vista em um programa de calouros que o produtor Santiago Maltani decidiu lançar a carreira solo da nossa querida Gretchen, sendo assim ela deixa o grupo As Melindrosas para seguir carreira solo, a primeira vez que ela apareceu em carreira solo foi no Programa Carlos Imperial na extinta Rede Tupi, com a música "Dance a little bit closer" da cantora Charo, foi nessa estreia que ela ficou conhecida como Gretchen que foi o nome retirado do filme "Aleluia Gretchen". Durante a sua carreira Gretchen participou de todos os importantes programas de TV, da Rede Globo, da Rede Record, da Rede Tupi, TV Gazeta, SBT, da Rede Bandeirantes, da REDETV e do MULTISHOW. De 1959 até hoje (até o fechamento desse post) a nossa querida Maria Odete Brito de Miranda Marques teve 17 maridos (segundo a mídia) e somente 5 maridos (segundo ela), ela afirmou em uma entrevista ter sido traída pela maioria dos relacionamentos. Ela também é mãe de 7 filhos (Thammy, Décio, Jennifer, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina), sendo 5 biológicos e 2 adotivos, porém teve 1 filho que morreu prematuro (era gêmeo do Gabriel).

Fábio Corrêa Ayrosa Galvão: Nasceu em 21 de novembro de 1953 em São Paulo. Ele começou a carreira em 1960 em um conjunto com os seus irmãos no programa Mini-Guarda na TV Bandeirantes, o nome do grupo era Os Namorados, depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris, eles até se apresentaram como calouros no programa do Chacrinha. Em 1971 começou a sua carreira solo gravando músicas em inglês, porém usava os pseudônimos Uncle Jack e Mark Davis. Quando resolveu usar o nome Fábio Júnior ele adotou para não ser confundido com o ator Flávio Galvão. De 1953 até hoje (até o fechamento desse post) a nosso querido Fábio Corrêa Ayrosa Galvão teve 7 esposas e 5 filhos (Cleo, Krizia, Tainá, Filipe Galvão (Fiuk) e Zaion).

Estes foi uma curta história que escolhi contar desses personagens que contribuíram para eu fazer este post a respeito do Santo Antônio de Pádua (O Santo Casamenteiro). Quero desejar felicidades para todas as pessoas que estão casando, foram casadas e irão casar e estão casados. Agora para fechar este post uma música que eu gosto do Fábio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário