3 de maio de 2018

MEU DIÁRIO


Escrevo os nossos nomes dentro de um coração
Anoto o dia que você se declarou pela primeira vez
Guardo o cartão que você enviou junto com as rosas
Após o primeiro mês tem uma folha inteiro com o seu nome
Tem até a embalagem da trufa que me deste
Momentos inesquecíveis guardados nas folhas do meu diário

Segundo mês de namoro tem anotado uma poesia sua
As suas palavras são tão lindas que me emocionam
Tem uma foto sua rodeada de corações
Em uma folha anotei nossos planos
Em outra os filmes que assistimos naquele dia chuvoso
Como é bom te amar

O tempo passou e completamos o primeiro ano de namoro
Meu diário teve que ser substituído por outro
Pois novos acontecimentos precisavam de novas folhas
Eu estava apaixonada cada vez mais por você
Você me fazia sorrir mesmo quando eu não queria
Sim anotei a nossa primeira vez que foi a melhor

Está tudo guardado no meu diário
A cada dia vivido é uma anotação
Os nossos sonhos também estão escritos
É com essa saudade que fico ao reler tudo
Me sinto tão só
Mas ninguém esperava que você iria partir

Arthur Claro

Essa poesia foi criada com pensamentos femininos, sobre as lembranças da garota que ela guardou no seu diário, a imagem é retirada do Google.

Um comentário: