15 de maio de 2018

FILMES QUE ASSISTI DESPRETENSIOSAMENTE, GOSTEI E AGORA COMPARTILHO

Em um passado não tão distante, eu não tinha o costume de assistir filmes no NETFLIX* e então eu assistia filmes encontrados no Youtube, então colocava "Filmes completos" na busca e o nome que mais me interessasse eu assistia, fiz muito isso até tenho uma pequena lista de filmes que guardei no meu e-mail para quem sabe um dia eu crie uma lista de filmes para indicar para vocês e esse dia chegou, vou só escolher alguns e deixar as suas sinopses com os seus trailers, quem gostar espero que assistam e depois me digam o que acharam.

O quinto mandamento: Na cidade do México, Victor, um solitário e esquizofrênico jovem, tornou-se um assassino em série depois de ter sido abusado sexualmente por um padre na sua cidade natal, quando ele era criança. Enquanto a polícia segue seus passos, ele luta entre continuar seus crimes justificados por uma interpretação bizarra do Catolicismo ou confrontar o seu passado.


Namoro ou Liberdade: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).


O lobo atrás da porta: O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.


Mundo Cão: Em 2007, antes de ser sancionada a lei que proibe o sacrifício de animais abandonados, Santana (Babu Santana) é um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo que trabalha recolhendo cães de rua. Certo dia ele captura um enorme cachorro raivoso cujo dono (Lázaro Ramos) só aparece para recuperá-lo dias depois, quando já é tarde demais. Irado, o homem culpa Santana pelo ocorrido e trama uma cruel vingança.


NETFLIX* - Não recebi nenhuma grana para falar desta marca.

Um comentário:

  1. Muito legal a lista, Arthur. A maioria são filmes brasileiros né? Confesso que não assisti à nenhum deles.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir