11 de maio de 2018

EM ALGUM DIA NO PASSADO


No post de hoje na tag JORNALISTA ≠, eu e o Emerson Garcia elaboramos a ideia de compartilhar posts que fizemos no Facebook na data de hoje utilizando o recurso "Neste dia" criado pelo Facebook, demonstraremos o post e tentaremos relembrar o motivo de ter postado, para não entendeu recomendo que veja a seguir que vou ilustrar.

11 de maio de 2014


Este post fiz para homenagear a minha mãe, utilizei uma poesia que tinha criado muito tempo antes do dia das mães e uma música com o nome dela.


11 de maio de 2016

Este post foi uma bobeira que veio na cabeça ao ver a imagem no Google, salvei a imagem no celular e logo postei no Instagram compartilhando no Facebook.

11 de maio de 2016
Este post foi após encontrar esta imagem em alguma página que eu sigo (não me lembro qual), então achei ela interessante acabei salvando e posteriormente postando divulgando a página Olhoko que é de minha criação.

Foram estas lembranças que o Facebook me fez eu lembrar que eu fiz, o que vocês acharam? Vá até o Jovem Jornalista para ver o que o Emerson recordou neste dia há alguns anos atrás.

2 comentários:

  1. Gostei das recordações, Arthur. Também tive do Dia das Mães...
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Gracias, por este compartir, la vida tiene algo de misterio cuando realmente se sabe vivir en profundidad, y también pose su color , gracias, un gran saludo.

    ResponderExcluir