18 de maio de 2018

10 DESTINOS DE VIAGENS

Hoje eu e o Emerson Garcia (Jovem Jornalista) não recebemos nenhum convite para conhecer os seguintes locais que iremos elencar a seguir, porém em nenhum momento iremos revelar quem quer ir para este local, caso tenha alguma agência de viagens que queira nos convidar é só entrar em contato conosco. Agora chega de enrolação vamos partir para os desejos de viagens.

Resultado de imagem para pontos turisticos rio branco
Rio Branco (Acre): Pois eu quero conhecer o estado do Acre que é pouco conhecido e respeitado por nós brasileiros.

Resultado de imagem para pontos turisticos orlando florida
Orlando (EUA): Como bom fã da Disney, quem não quer ir para lá né? Meu sonho é visitar os parques temáticos e tirar fotos com os personagens mais queridos do universo!

Resultado de imagem para pontos turisticos ouro preto
Ouro Preto (Minas Gerais): Entre outras cidades históricas pelo valor histórico e conhecer mais da nossa história.

Imagem relacionada
Madrid (Espanha): Um dos meus sonhos de consumo é visitar esse país milenar, de culturas bem próprias e de construções clássicas. Quero conhecer um verdadeiro castelo espanhol. A fluência na língua espanhola já tenho.

Resultado de imagem para pontos turisticos porto alegre
Porto Alegre (Rio Grande do Sul): Pelo fato de eu gostar muito do sotaque gaúcho, mas tenho vontade de conhecer para tomar um chimarrão e comer uma costela feita no espeto cravado no chão, também para conhecer a cultura com as suas tradições.

Resultado de imagem para pontos turisticos jalapão
Jalapão (Tocantins): Fiquei deslumbrado com as paisagens desse lugar quando vi na novela "O outro lado do paraíso". É um lugar paradisíaco, de um cenário natural extravagante e espetacular.

Resultado de imagem para pontos turisticos vaticano
Vaticano: É um dos locais menos óbvios para as pessoas imaginarem que eu gostaria de conhecer, pois é um local que me faz refletir a existência desse local e para conhecer aonde o Papa vive.

Resultado de imagem para pontos turisticos bonito ms
Bonito (Mato Grosso do Sul): Por que eu amo a natureza e a água dos rios e lagos me chamam a atenção por serem bem clarinhas e azuis. Também gosto dos peixes e dos animais que tem por lá. Quando era criança, fiquei admirado quando a apresentadora Eliana viajou para lá.

Resultado de imagem para pontos turisticos berlim
Berlim (Alemanha): Escolhi este local, porque me faz lembrar de assuntos tristes, porém quero conhecer os pontos históricos para sentir o que estar nos locais que eu vi só em livros de história entre outros veículos de comunicação falaram sobre estes fatos.

Resultado de imagem para pontos turisticos moscou
Moscou (Rússia): Em ano de copa, nada como ir pra Rússia, não é mesmo? Me chama a atenção aquelas arquiteturas diferenciadas bem coloridas. Quero ir para conhecer os costumes e culturas locais, além de comprar uma Matrioska original.

Estes foram os locais que eu e o Emerson Garcia escolhemos para uma futura viagem. Vou deixar agora alguma dicas para vocês tentarem descobrir quem escolheu cada destino, as dicas se baseiam conforme a personalidade da pessoa, nos comentários deixem quem vocês acham que querem ir para estes locais.
  • Sonhador;
  • Curioso;
  • Clássico;
  • Apreciador de História;
  • Aventureiro;
  • Admirador da Cultura;
  • Apreciador da natureza;
  • Curioso;
  • Busca de conhecimento;
  • Louco.
No Jovem Jornalista (http://www.jj-jovemjornalista.blogspot.com.br) vocês podem ver o que o Emerson aprontou sobre o mesmo assunto, vale a visita.

Um comentário:

  1. Post mais que demais! Como é bom viajar né? Espero que consigamos fazer essas viagens em breve.
    Adorei a imagem inicial! Bem criativa.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir