19 de abril de 2018

VESTIDINHO BRANCO


Lembro da festa dos meus quinze anos
Meu pai me presenteou com um vestidinho branco
Era tão lindo que eu queria usar sempre
Tanto para ir na casa da minha vó como ir ao shopping
Meu pai orgulhoso de ter escolhido o presente
Eu sorria só para meu pai ficar mais feliz

Os anos foram passando e o vestidinho não cabia mais
Mas eu guardei ele de recordação dos meus quinze anos
Meu pai então no meu aniversário de vinte anos comprou outro
Novamente gostei e desfilava com ele para cima e para baixo
Era um branco que combinava com a minha pele morena
Eu sorria só para meu pai ficar mais feliz

Agora estou com os meus vinte e sete anos relembrando dos vestidos
Pareço uma criança que sorria à toa
Mas sou uma mulher decidida com os meus objetivos
Tenho os dois vestidos guardados numa caixa
Pois assim sempre vou me lembrar dos melhores presentes
Eu agora estou sorrindo para meu pai ficar mais feliz

Arthur Claro

Essa poesia foi criada com pensamentos femininos, sobre um vestido branco, eu quis mostrar uma lembrança de uma menina qualquer sem ter referência em nenhuma que eu conheço, mas deixo para vocês para dizer se fiz bem. A imagem foi retirada do Google.

2 comentários:

  1. Achei a história bem interessante e criativa.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Gostei...desejos de encontrar uma menina/mulher assim
    Abraço
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderExcluir