30 de abril de 2018

UMA BREVE EXPLICAÇÃO DO BANNER

Quem ainda não compreendeu o meu banner, vou explicar ele em detalhes, mas primeiro de tudo quero dizer que é uma tentativa de reproduzir o meu quarto, mas nem tudo é exatamente igual, então desde já digo que não vou tirar foto do meu quarto para fazer a comparação.

Logo Arthur Claro = PORÉM ≠: É o escrito que criei no Excel, editado no Paint e no Power Point e retocado no Fireworks. Ele já existia anteriormente no banner.


As três tatuagens: São as minhas três tatuagens que possuo no meu corpo, estão em ordem de tatuadas, a primeira é um tribal que possuo no pé esquerdo, a segunda é o símbolo da Legião Urbana que para mim representa que eu gosto da Legião Urbana, de tentar tocar violão e de música em geral, que está localizada na lateral da panturrilha direita e a terceira é um Yin Yang estilizado em Maori, que foi uma forma de eu representar a minha dualidade e meus contrapontos, mas quando resolvi fazer esta tatuagem tinha pensado em fazer um Sol em homenagem aos meus avós e então encontrei esta imagem e esta localizada na panturrilha esquerda.


Capa da Playboy da Grazi Massafera: Esta é a única revista Playboy que possuo, comprei ela na época que saiu e porque eu gostava de ver ela no BBB.


Logo do Sem Máscaras e com Pouca Roupa: É um banner antigo que criei para o meu segundo blog. Este blog eu posto Assuntos Sexuais, Curiosidades sobre sexo, Contos Eróticos criados por mim e Sexo Diferenciado que são imagens inusitadas sexualmente falando.


Chaves: Eu coloquei porque é um dos comediantes que eu gosto de assistir sem cansar de reassistir.


Avisos: São algumas tags que eu crio aqui para compartilhar com vocês.

Machado de Assis: É um dos meus escritores preferidos e eu coloquei porque eu me inspiro muito nele para criar alguns textos.


Álvares de Azevedo: É um dos poetas que eu gosto e que me motivou a criar poesias.


Chico Anysio: É o humorista que me fez rir com suas piadas e seus personagens.


Ayrton Senna: É o meu primeiro ídolo que vem na minha cabeça quando eu penso em ídolo.


A Piada Mortal: É uma história que conta uma das origens do Coringa que é um dos personagens que eu gosto, eu ainda não li a história e gostaria muito de ler e possuir.


Nelson Rodrigues: É um dos escritores que também me influenciaram a escrever e eu também gosto dos contos da "A vida como ela é".


Logo do OLHOKO: É o logo que eu criei para a minha página do Facebook do meu extinto blog Olhoko.


Símbolo do São Paulo: É o símbolo do time que eu torço na alegria e na tristeza.


Peças de Lego: Eu quando era pequeno era apaixonado em montar várias coisas possíveis com as peças de Lego.


Notebook Samsung: É o mesmo que eu tenho e utilizo para criar os meus posts.


Logo do Arthur Claro = PORÉM ≠ na caneca: É só um charme para marcar o blog.


Disco Double Fantasy do John Lennon: Escolhi este disco para o banner do meu blog, pois eu tenho o vinil e também por ser o disco que o David Chapman pediu para o John Lennon autografar horas antes de disparar contra o John Lennon.


Disco Que País é Este - 1978/1987 Legião Urbana: É o terceiro disco da banda Legião Urbana aonde tem os quatro integrantes (Renato Russo, Renato Rocha, Dado Villalobos e Marcelo Bonfá), escolhi por mostrar os quatro integrantes e também possuo ele em vinil.


Disco Chico Buarque: É o disco do Chico Buarque que eu "herdei" dos meus pais e eu gosto muito desse disco, por isso que escolhi ele.


Disco Krig-ha, Bandolo! do Raul Seixas: É um dos discos que infelizmente não tenho ele, pois acho que perdi em alguma das mudanças de casa, é o disco que eu gosto da capa e das músicas.


É ISSO PESSOAL, O QUE VOCÊS ACHARAM DESTE POST?

Um comentário:

  1. Bem explicativo e detalhado o post. Gostei muito de conhecer esses detalhes do banner atual.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir