20 de março de 2018

POUR SOME SUGAR ON ME - DEF LEPPARD

Escolhi esta música para hoje para motivar as pessoas, para quem não conhece a banda, vou só falar o motivo de eu gostar da banda e ser um poser (aquela pessoa que se diz fã de uma banda e não sabe nada mais que uma ou duas músicas da banda, sabe bem pouco da história da banda), o motivo de eu gostar dessa banda é porque o baterista Rick Allen toca com uma mão só, pois ele sofreu um acidente de carro no dia 31 de dezembro de 1984 (tive que pedir a ajuda do Wikipédia para lembrar da data e do nome dele, sim eu não sei decor o nome dele), neste acidente fez que ele perdesse o braço esquerdo, mas não estou aqui para dizer que acho bonito ele ter perdido um braço, estou aqui para dizer que ele conseguiu se motivar, levantar a cabeça e adaptar a sua bateria para conseguir tocar de um modo aonde quem escuta não consiga perceber que ele está tocando a bateria com uma mão, mas acho que não estou aqui para contar a história do Rick Allen e nem do Def Leppard e sim para mostrar uma música que eu gosto da banda e mostrar para vocês o meu gosto musical. Quero que fique claro que está música não é motivacional e sim o lance do Rick Allen.


2 comentários: