23 de março de 2018

ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO BLOG


Domingo (25/03/2018) este humilde blog completa 4 anos de existência, o que isso significa? Significa que faz 4 anos que este blog é preenchido com posts criados por este que vos escreve (Arthur Claro), sim o Arthur Claro é real e existe de verdade. Quando penso em o que escrever em posts de comemoração de aniversário do blog, sempre penso que pode ter alguém pensando o motivo que leva um sujeito nascido em setembro de 1986 (façam as contas e descubram a minha idade) a manter um blog com posts aleatórias e quando chega a data de "nascimento" do blog ele vem e escreve um post comemorando o aniversário do blog. Ai eu te respondo, eu mantenho este blog com posts aleatórios, pois sinto vontade de compartilhar o que eu gosto e também de me sentir produtivo, sobre a comemoração de aniversário do blog, eu ainda não achei uma boa resposta para esta pergunta. O banner e a imagem que ilustra este post foi um presente do Emerson Garcia do blog Jovem Jornalista que resolveu me presentear com esta imagem que vai ficar até o final deste mês. assim voltando o banner original, quero agradecer o carinho que ele teve em fazer este presente do fundo do coração dele, porém eu e ele temos uma parceria que é a tag JORNALISTA ≠ aonde fazemos posts em ambos os blogs para deleite dos nossos leitores, eu e o Emerson fizemos um combinado que ele irá fazer um post de comemoração no blog dele no dia do aniversário do meu blog com algumas coisas que ele julgar dizer a respeito e eu farei o mesmo no dia do aniversário do blog dele, então no domingo vocês vão visitar o Jovem Jornalista para saber o que ele aprontou e então comentem também para ajudar ele. Agradeço a presença de todos que vieram ver este post comemorativo, quero que vejam a seguir os posts que eu fiz desde o primeiro, passando para o primeiro aniversário, logo em seguida o segundo aniversário e depois o terceiro aniversário.






COLOQUEI ESTA MÚSICA DO CHAVES, PORQUE EU QUIS...

2 comentários:

  1. Que legal que você colocou o banner! Amanhã tem um post todo carinhoso sobre o aniversário do seu blog no JJ, ok?
    Meus parabéns pelos 4 anos de blog! Que venham muito mais.
    Aproveite o final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog! Parabéns Arthur! Que venham muitos outros 4 anos mais!!!
    Bjus mil 👏👏👏

    ResponderExcluir