22 de fevereiro de 2018

SENTIMENTO


Uma voz adentra meus ouvidos
Procuro por você
Mas não te vejo
Será que estou sonhando?
Ou será que estou ficando louca?

Meus pensamentos estão confusos
Eu quero te encontrar
Quero te beijar
Deixe eu te sentir

Por favor volte
Me faça feliz novamente
Deixe-me de pernas bambas

Beije a minha boca
Acaricie meus cabelos

Me faça a sua mulher

Arthur Claro

Essa poesia foi criada de um modo feminino de ser, peço que leia de baixo para cima após a leitura normal e a imagem foi retirada do Google.

2 comentários:

  1. OLá Arthur, acho bem interessante o autor se colocar na posição feminina e expressar seus pensamentos como tal. Gostei do seu clamor. Li normal e de baixo pra cima, adorei!
    Bom final de semana!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Você tem o dom das palavras! Li tanto de cima pra baixo como de baixo pra cima e a poesia continuou genial.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir