1 de fevereiro de 2018

GISELLE


Os seus olhos estão cobertos pelos seus cabelos negros
Não se feche no seu mundo particular
Mesmo que o tempo mude
Seus sonhos devem continuar
Voe sem medo de ser feliz

Sua tímida voz me encantou desde a primeira vez
É tão solitário pensar em você
Quero poder estar ao seu lado
Beijar a sua boca é o meu desejo

Faço de tudo para você me notar
Seus olhos brilham sempre com as minhas declarações
O sorriso disfarçado aparece quando digo “eu te amo”

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para nenhuma Giselle e nem para nenhuma garota em especial, só escrevi por vontade e o nome usei o primeiro nome que me veio na cabeça. A imagem foi retirada do site de buscas chamado Google.

2 comentários:

  1. Se foi o primeiro nome que veio em sua mente, por que com os dois Ls?
    Giselle?

    Muito bom o poema.

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia!

    O blog está em 'Hiatus de verão' mas o colaborador Layon Yonaller preparou um post interessante sobre os últimos detalhes da TV. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir