8 de janeiro de 2018

FILMES QUE JÁ ASSISTI E RECOMENDO

Há muito tempo atrás eu assisti alguns filmes e só agora que criei vergonha na cara para compartilhar com vocês alguns filmes, vou deixar o trailer e a sinopse dos filmes, quem tiver interesse em assistir saiba que eu apoio a iniciativa.

O ASSASSINO DO ALFABETO: Em Rochester, Nova York, Megan Paige (Eliza Dushku) é uma investigadora que está no caso de Carla Castillo, uma menina de dez anos que é sequestrada e morta em Churchville. Ela começa então a ter alucinações com Carla. Quando não consegue resolver o caso acaba piorando, é diagnosticada com esquisofrenia paranóica e vai parar em um hospital psiquiátrico. Dois anos depois ela volta ao departamento e se depara com o caso de Wendy Walsh, encontrada morta em Webster, as alucinações recomeçam e ela terá que lidar com isso enquanto procura o “assassino do alfabeto”.


O QUARTO DE JACK: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.


AGNUS DEI: Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde (Lou de Laâge) descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.


PETER PAN: Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.


O PRIMEIRO DA CLASSE: Recusando ser abatido por sua aflição, um sofredor da Síndrome de Tourette, Brad Cohen promete se tornar um professor, superar a ignorância e o medo enquanto luta para que seu sonho se torne realidade.


Quero dizer que todos estes filmes para mim foram bons terem assistido, pois não sabia de nada deles antes de assisti-los, eu não vi sinopses e nem trailers deles, mas eu como sou bonzinho deixei aqui os trailers e as sinopses para ver se cativo vocês a assistirem, vale assistir os filmes com a cabeça aberta para novas experiências e é isso que faço quando procuro algum filme para assistir.

Um comentário: