15 de janeiro de 2018

BONEQUINHA DE LUXO POR ARTHUR CLARO

No dia 18 de setembro de 2017, eu fiz uma lista de filmes que eu ainda não assisti, confesso que demorei para fazer os posts dizendo o que eu achei dos filmes, mas como eu mesmo gosto de dizer, não gosto de prometer, pois sei que vou falhar. Sim confesso que falhei e então para tentar corrigir a falha, hoje apresento para vocês as minhas impressões do filme Bonequinha de Luxo, preparados?
O filme tem uma história interessante, a atuação da Audrey Hepburn é boa, possui algumas cenas engraçadas que pode se dizer que são feitas para quebrar a seriedade do filme. Eu indico assistirem para tirarem as próprias impressões. Vejam a lista que eu fiz clicando aqui ---> FILMES QUE EU AINDA NÃO ASSISTI

2 comentários:

  1. Gostei que você não entregou o filme, mas dá pra ver que você não ficou muito empolgado não rsrsrsrsrs!!!!!
    Inté!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir