29 de dezembro de 2017

O ANO DE 2017 ACABOU...

Mais um ano se acaba para dar passagem para um ano novo surgir, trazendo novidades, alegrias, tristezas, sonhos, realizações e muitas outras coisas para nós habitantes desse universo. Como tradicionalmente ocorre lembranças de posts que fiz aqui durante estes 12 meses, vou compartilhar com vocês os posts que mais me fizeram feliz de ter compartilhado com vocês, preparados?

02 DE JANEIRO DE 2017 - PREVISÕES PARA 2017: Foi o post inaugural do ano, aonde fiz algumas previsões para este ano;

06 DE FEVEREIRO DE 2017 - EU ME ADERI DE MASSACOTE DO BLOG: É a apresentação de um novo visual do blog e do meu bonequinho como identidade visual do blog;

22 DE MARÇO DE 2017 - VOCÊ LEMBRA DELAS?: Foi um momento de nostalgia de lembrar duas grandes cantoras que fizeram sucesso num passado não tão distante;

07 DE ABRIL DE 2017 - DIVULGANDO O BLOG "SEM MÁSCARAS E COM POUCA ROUPA": Foi quando decidi mostrar para os visitantes desse blog o meu segundo blog aonde posto coisas relacionadas ao sexo, vale a visita;

16 DE MAIO DE 2017 - DIVULGAÇÃO DA RÁDIO BAGARALHO FM: Mais uma divulgação que fiz, agora da Rádio que eu criei para colaborar no blog Jovem Jornalista, vale a visita;

30 DE JUNHO DE 2017 - REFLITA PORÉM TENTE NÃO CHORAR: Este post fiz para complementar a minha participação na Semana do Orgulho LGBTQ+ do blog Jovem Jornalista e então deixei aqui para vocês uma reflexão;

21 DE JULHO DE 2017 - BREAKING THE HABIT - LINKIN PARK: Foi uma homenagem que prestei ao cantor Chester Bennington que morreu no dia anterior, mesmo eu não sendo fã da banda que ele cantava soube reconhecer a sua importância;

08 DE AGOSTO DE 2017 - MAURICIO DE SOUSA POR ARTHUR CLARO: Este post foi da parceria com o blog Jovem Jornalista, onde eu e o Emerson decidimos homenagear o mestre Mauricio de Sousa e foi com ele que tivemos um "carinho" de algumas pessoas que não imaginávamos conseguir ter, vale a visita;

25 DE SETEMBRO DE 2017 - CURA GAY: Neste post coloquei a minha indignação a Cura Gay;

23 DE OUTUBRO DE 2017 - LUTO: O dia que não postei por não ter vontade de postar por causa da morte do meu avô paterno;

09 DE NOVEMBRO DE 2017 - PASSADO, PRESENTE E PORVIR: A apresentação de três poesias em uma poesia que eu criei;

18 DE DEZEMBRO DE 2017 - MASTURBAÇÃO MENTAL - GABRIEL O PENSADOR: Este post foi para apresentação de uma música para se refletir;

Acabou a retrospectiva desse ano, vamos festejar e esperar que em 2018 tenhamos novidades, vamos deixar o ano de 2018 nos surpreender. Agradeço a todos que comentaram e visitaram este meu blog neste ano de 2017. Vale deixar registrado aqui que eu fiz este post ouvindo músicas dos anos 80, porque coloquei isso como trilha? Não sei, deu vontade de ouvir quando comecei a criar este post. Beijos e abraços para todos.

Agora fiquem com essa música do Chaves.


Um comentário: