26 de dezembro de 2017

LIVROS QUE AINDA NÃO LI

Há alguns meses atrás fiz uma lista de filmes que ainda não assisti (ainda não cumpri), porém dessa vez venho aqui para listar livros que eu ainda não li, porém tem vontade de ler, vou colocar aqui as respectivas capas dos livros que eu fui achando no Google. Eu vou fazer meu máximo de lembrar e assistir os filmes que deixei para trás e criar posts sobre os filmes que for assistindo, sobre os livros, vou ver se consigo encontrá-los em alguma livraria aqui da minha cidade, pois eu prefiro livros físicos e não virtuais, caso alguém tenha um desses livros e queira me emprestar ou me presentear vou ficar feliz e agradecido, agora vou parar de enrolar e apresentar os livros. Vale lembrar quem for me presentear, não precisa ser com a capa original, sendo em português já vou ficar feliz.

1984 - George Orwell


O apanhador no campo de centeio - J. D. Salinger


Laranja Mecânica - Anthony Burgess


Lolita - Vladimir Nabokov


Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley


Feliz Ano Novo - Rubem Fonseca


Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll


Estes livros me fazem ter vontade de ler por serem livros clássicos.

Um comentário:

  1. Post bem blogueirinho haha. Ansioso pelas resenhas desses livros e filmes. Você selecionou bem os títulos dos livros.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir