21 de setembro de 2017

A POESIA QUE CRIEI DE IMPROVISO


Quando a canção tocar
Quero um sorriso brotar na sua face
Será que uma lágrima vai escorrer?
Um amor ressurge a cada segundo
Tenho saudades dos nossos planos
Quero poder estar novamente ao seu lado

Sonhei várias noites com o nosso amor
Tentei te esquecer sem ter sucesso
Pois você se fez necessário pro meu viver
Eu chorei algumas vezes pensando na solidão
Solitário fiquei por opção de não conseguir alguém que me completasse
Nenhum sorriso me encantava

Espero que um dia tudo seja bom novamente
Quero recriar novos planos para o futuro
Mudar o recomeço para ter um novo final
Sonharmos juntos o mesmo sonho
Apaixonaremos por uma paixão nova?
Então tente cantar a canção sem chorar

Arthur Claro

Essa poesia foi criada de improviso mesmo, as ideias foram vindo e eu fui escrevendo. A imagem foi retirada do Google. A poesia não é para nenhuma ex-namorada.

Um comentário: