3 de agosto de 2017

POR AMOR NÃO HÁ MENTIRAS


Por Amor criei um jardim
Pois quero você perto de mim
Por Amor recitei uma poesia
Pois quero você de noite e de dia
Sei que é clichê o que sinto
Mas dos meus sentimentos não minto

Por Amor colhi uma flor
Pois quero você como meu amor
Por Amor fiz uma canção
Pois quero você no meu coração
Sei que é clichê o que sinto
Mas dos meus sentimentos não minto

Por Amor te encho de carícias
Pois quero você cheia de malícias
Por Amor planejo nosso futuro
Pois quero você no escuro
Sei que é clichê o que sinto
Mas dos meus sentimentos não minto

Por Amor tenho corações no olhar
Pois quero você a me beijar
Por Amor ando distraído pela rua
Pois quero você totalmente nua
Sei que é clichê o que sinto
Mas dos meus sentimentos não minto

Arthur Claro

Essa poesia foi criada de um jeito tão clichê com rimas previsíveis mostrando que o amor é previsível e clichê. A imagem encontrei no Google e quis colocar nessa poesia.

Um comentário:

  1. Bem legal a proposta.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    O Jovem Jornalista está de volta! Confira o novo post.

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir