17 de março de 2017

VIVA SÃO PATRÍCIO

Eu não sei nada e no Wikipédia também não achei nada interessante para dizer sobre o São Patrício e a única coisa acho que importa é que hoje é sexta-feira, estou de férias ainda e não fui para a Irlanda para comemorar o dia do São Patrício in loco porém estou aqui para fazer um post para ser "modinha" e comemorar algo que nem é do meu país e nem tem haver com a minha cultura, mais importante ainda vai ser eu deixar uma imagem linda que encontrei no Google quando pesquisei São Patrício e uma música que na minha opinião é a melhor música do Metallica mesmo não sendo deles e ainda por cima não sou fã dessa banda.



Uma boa sexta-feira para todos e um fim de semana ótimo que São Patrício abençoe todos.

2 comentários:

  1. Belo texto!Achei piada ao São Patrício :) Parece o nosso "Zé Povinho" Lol

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. O que vem a ser isso? Só sei que vi pessoas usando verde e tomando chopp verde rs

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir