31 de março de 2017

TITÃS - RACIO SÍMIO



Esta música quase deu nome a este blog antes de eu decidir por colocar colocar a url "arthur-claro.blogspot.com" e batizar de "= porém ≠". Sim o nome do blog é "= porém ≠". Só coloquei esta música para não ficar sem post nesta sexta-feira que antecede o dia da mentira, porém é verdade que eu quase batizei o blog como Racio Símio, porém para a minha infelicidade já tem um blog com este nome e url, aí não deu para utilizar. Mas hoje tenho o meu blog que é igual porém diferente da maioria que vocês encontram nesse mundo chamado internet, só não garanto se tem um universo paralelo na Deep Web com um conteúdo igual porém diferente do meu. Parem de ler estas palavras, escutem a música e curtam este fim de semana.

2 comentários:

  1. Quase, diz você e mto bem, "PORÉM", optou por esse nome, porque já havia outro blog com o mesmo nome. Te digo que essa nomenclatura é bem mais fácil e que se compreende, com relativa facilidade, embora seja adversativa.

    Oi, Arthur, Claro!

    Então, essa música dos Titãs, esteve para ser nome de teu blog. Deixa eu te dizer k a música é animada e a letra é bem diversificada, até Teorema de Pitágoras ela fala.

    Estou ouvindo de novo a música, como tu sugeriste.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir