24 de março de 2017

ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO BLOG


No dia 25 de março de 2017, famoso amanhã o blog completa seu terceiro aniversário de existência e persistência, foi ressurgido das cinzas que eu vim trazendo tudo que eu quis compartilhar com vocês, o blog teve uma reformulação no seu layout recentemente como vocês podem ver e também um novo banner (veja aqui EU ME ADERI DE MASSACOTE DO BLOG)  e então aos poucos este blog esta ficando igual porém diferente, como eu me propus a ser e fazer este blog, os posts continuam sendo de agrado meu e ultimamente estou vendo que tem mais gente curtindo o que eu posto, fico feliz por estar completando mais um ano de existência deste humilde blog que até então tinha alcançado o auge de 3183 visitas em abril de 2015 e até recentemente bateu a marca de 4101 visitas (visto ontem às 20:27 da noite, enquanto eu criava este post), isto pra mim é uma felicidade, pois eu não esperava alcançar estes números em 3 anos, outros números que quero compartilhar com vocês é que tenho 136 seguidores pelo Google e 189 curtidas na página do Facebook (Arthur Claro = Porém ≠). Quero agradecer a todos por me fazerem continuar a compartilhar as minhas loucuras, desejo uma boa sexta-feira para todos e um ótimo fim de semana. Agora fiquem com uma música para encerrar o post de hoje.


Vejam também as outras comemorações.


6 comentários:

  1. Poxa, que bacana. Parabéns!
    Que venham ainda muitos anos pela frente.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, Que venham outros tantos e nós cá. :)

    Bom fim de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, querido amigo Arthur!

    FELIZ ANIVERSÁRIO AO SEU BLOG E AO "PAPAI" DELE (rs).

    Espero que continue em alta, tendo cada vez mais amigos comentadores e seguidores.

    Ter um blog dá trabalho, sim, mas sempre compensa!

    Gosto mto da cantora Rita Lee e essa canção é fabulosa.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 3 anos do seu blog.
    Um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir