18 de janeiro de 2017

MAURO FACCIO GONÇALVES

Hoje se estivesse vivo ele completaria 83 anos de idade, ele teve uma carreira muito boa no humor brasileiro, a sua risada é a sua marca registrada, ele fez crianças e adultos rirem junto com outros 3 humoristas em um programa de TV, ele era careca porém usava peruca, ele era mineirinho, será que vocês já sabiam que eu estava falando do Zacarias? Se sim ou se não deixem nos comentários falando, eu pesquisei no site Wikipédia e vi que hoje é a data de aniversário dele, então resolvi fazer uma pequena homenagem a ele, pois ele como Didi, Dedé e Mussum fizeram parte da minha vida, eu assistia sempre Os Trapalhões e os filmes que eles faziam, eu não vou ficar me prolongando para falar dele, pois não sei muito da vida dele e a homenagem que vou deixar é de uma esquete que eu adoro e o link de um post que já fiz de uma música que ele e o Didi cantaram juntos.


Assista também o PASTORIL DO VELHO FACETA

2 comentários:

  1. Sou do tempo de ir à matiné para ver Os Trapalhões, sempre gostei e achava mais engraçado era o Zacarias e o Mussum, mais o Zacarias. Bela homenagem Arthur.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gente. Não sabia que esse era o nome verdadeiro dele.

    O blog JJ está em hiatus, mas tem um texto novo. Não deixe de conferir! O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir