23 de janeiro de 2017

FILMES ALEATÓRIOS QUE RECOMENDO ASSISTIR

Venho aqui nesta segunda-feira fazer uma relação de filmes que assisti, quero recomendar para vocês, pode ser que vocês gostem ou não, isso é algo tão particular. Então vejam as sinopses e os trailers para saberem um pouco dos filmes, quem gostar é só procurar o filme e assistir.

Como não esquecer essa garota: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.
Infelizmente não achei o trailer dublado ou legendado, mas recomendo assistir.

Eu não faço a menor ideia do que tô fazendo da vida: Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.


2 Coelhos: Após se envolver em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho são mortos, Edgar (Fernando Alves Pinto) é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado estadual. Logo em seguida ele parte para uma temporada em Miami, onde retorna com um elaborado plano em que pretende atingir tanto o deputado que o ajudou, símbolo da corrupção política, quanto Maicon (Marat Descartes), um criminoso que consegue escapar da justiça graças ao suborno de políticos influentes.


Tatuagem: Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura.


Apenas Sexo: Conta a história de duas mulheres com sucesso em suas carreiras que decidem radicalizar, já que estão cansadas das chateações que um relacionamento sério impõe. Como solução, eles decidem manter dois jovens garotos de programa em barracas no quintal de suas casas. As coisas não saem exatamente como elas queriam quando percebem que podem se envolver de verdade com os rapazes, estragando completamente seus planos.


Verdade ou Consequência: Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de  Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.


Sexo à três: Julian e Chalice são bem casados, lindos e felizes. Até ele se apaixonar por uma belíssima aluna espanhola, Elena. Inspirado pela vida de uma amiga que tem relacionamentos sexuais abertos e diversificados, Julian propõe a Chalice a experiência de uma ménage a trois . Chalice se deixa convencer pela mesma amiga, que afirma que novas experiências são sempre boas na vida de um casal. Os dois colocam um anúncio no jornal, mas Julian garante o resultado da procura combinando com Elena para que ela ligue. A grande noite chega e é um sucesso. Muito mais para Chalice e Elena, que se apaixonam mutuamente, do que para Julian, posto de lado pelas duas. O casal passa a viver momentos difíceis, que só se resolvem com a descoberta de algumas traições e a decisão de um novo começo para os três envolvidos.

Infelizmente não achei o trailer dublado ou legendado, mas recomendo assistir.

Uma boa semana para todos e que estes filmes sejam escolhidos para vocês assistirem. Beijos e Abraços para todos.

Um comentário:

  1. 2 coelhos é muito bom! Totalmente diferente de tudo que já vi.

    O blog está em hiatus, mas tem post novo! É um agradecimento à Kibon. Não deixe de conferir. O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro!
    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir