28 de janeiro de 2016

DOR MORDAZ NO MEU PEITO


Como é doloroso esse sentimento que sofro
Intensamente nunca senti na minha vida
Único machucado nessa situação sou eu
Meu coração está cheio de feridas dolorosas
Espero que um dia não sinta mais essa amargura
Sinceramente quero entender por que senti isso

Marcas eternas que ficaram não saem facilmente
Os meus olhos já derramaram muitas lágrimas
Resolvi pensar menos nesse sentimento maldito
Depois que conheci não pretendo sentir de novo
Agora vou ser feliz assim com essa minha decisão
Zelarei seus sonhos sempre até quando você sonhar

A minha mente sempre vai guardar o que eu senti
Coração machucado não tem cura recomendável
Assim fico esperando o tempo passar para esquecer
Bons dias depois de sofrer por uma dor
O que senti não desejo nem para o meu pior inimigo
Uma angústia que nem todos precisam passar

Como quero ser feliz sem ter esse ciúmes
O sentimento que no meu coração é mordaz
Meu pensamento é aceitar que o amor acabou
Ironicamente pensei que nunca ia acontecer comigo
Gratifico Deus por ser sábio e fazer todos os sentimentos
Os bons e os maus todo ser humano tem que passar

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar um sentimento que eu senti e não quero mais sentir, também não quero desejar esse sentimento para ninguém. A imagem foi retirada do Google.

27 de janeiro de 2016

AVC (ARTE DA VERGONHA COMPARTILHADA) #02



Cada um fazendo a sua melhor face para a selfie e depois todos vão colocar um filtro no Instagram e depois irão mendigar likes no Facebook. Menos eu.

26 de janeiro de 2016

UMA TIRINHA DO ADÃO


Eu estava na procura de algo para postar aqui e de repente meu sobrinho me manda essa tirinha no Facebook, eu gostei tanto que resolvi colocar.

25 de janeiro de 2016

5 FILMES QUE ASSISTI

Eu assisti 5 filmes bem diferenciados e vou compartilhar com vocês as sinopses e os trailers para vocês conhecerem, eu escolhi esses filmes aleatoriamente e achei interessante.

1- A bela da tarde (Belle de Jour):
Séverine (Catherine Deneuve) é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido (Jean Sorel), um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais (Geniviève Page), para realizar suas fantasias eróticas e e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada.


2- Trocando os pés:
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.


3- Simonal - Você não sabe o duro que dei:
A trajetória do ex-cabo do exército Wilson Simonal, que se tornou cantor de grande sucesso nos anos 60. Lançado por Carlos Imperial, Simonal vendeu milhões de discos e lotou estádios em seus shows até ser condenado ao ostracismo devido à acusação de que era informante da ditadura militar, o que sempre negou.


4- Os Saltimbancos Trapalhões:
Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.


5- Alucinados:
Júlia (Mônica Martelli) sofre um sequestro-relâmpago, realizado por Sapeca (Sílvio Guindane) e Casé (Cláudio Gabriel). Presa no carro blindado de janelas escuras de seu marido (Tarcísio Filho), ela acredita que eles estejam em busca de dinheiro fácil, para que possam consumir drogas. Porém, aos poucos, ela nota que a dupla não deseja apenas isto.


Eu assisti esses filmes sem indicação de ninguém, assisti porque encontrei na busca de filmes no Youtube e resolvi assistir. Quem gostar das sinopses e dos trailers vale a pena procurar para assistir. Boa semana para todos.

21 de janeiro de 2016

AMIZADE


Foi quando eu menos esperava
Uma amizade sincera eu conquistava
Temos muitas idéias triviais
Poucas diferenças que ninguém reconhece
Mas nossa amizade todos conhece
Uma verdadeira amizade nunca é demais

Já sorrimos quando fizemos loucuras
E choramos por muitas desventuras
Sempre entre nós haverá sinceridade
Não quero perde a sua amizade tenha certeza
Somos amigos e isso é a nossa maior riqueza
Nossos ombros sempre trazem a tranqüilidade

Vivemos na busca insaciável de uma distração
Saiba que você tem um lugar especial no meu coração
Pode o tempo passar que de lá você não vai sair
Juntos sempre nós vamos se alegrar
Nossa amizade vai até pra cima do altar
Quando lembro dessa juras começo a rir

Mas é um riso de felicidade de sermos amigos
Bons, sinceros, eternos e nunca seremos antigos
Sempre que um precisar o outro estará por perto
Espero ter amizade com você mesmo depois da morte
Pois ter você como amigo requer muita sorte
Quando Deus nos uniu sabia que essa união ia dar certo

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar a minha amizade com um cara que eu sei que posso confiar sempre que eu precisar e que nós fizemos uma promessa de sermos padrinhos de casamento.

19 de janeiro de 2016

AVC (ARTE DA VERGONHA COMPARTILHADA) #01

Em um passado recente eu tive um blog de humor que eu postava algumas coisas que eu considerava engraçada, mas por infelicidade do destino algumas pessoas não achavam graça e me pediram para desistir do humor e focar nas poesias, eu burramente (agora percebo que fui burro) escutei e me dediquei a esse blog que aqui estamos, no blog do humor eu tinha uma TAG a AVC (Arte da Vergonha Compartilhada) aonde eu compartilhava fotos de pessoas em situações vergonhosas, essa na minha opinião era a melhor TAG que eu tinha criado, então acho que vou ressuscita-la aqui e ver no que vai dar. Para começar escolhi uma imagem bem interessante, vale lembrar que eu pego as imagens do Google, se alguém se ver aqui e quiser que eu retire a foto, pode pedir educadamente sem colocar-me na justiça que eu retiro. Obrigado desde já pela atenção, fiquem com essa Arte da Vergonha Compartilhada inaugural.


#ARTEDAVERGONHACOMPARTILHADA

15 de janeiro de 2016

QUESTIONÁRIO

Respondam quem quiser, ninguém vai saber.



As respostas iram me ajudar a criar conteúdo para um blog mais adulto que estou criando. Obrigado desde já a ajuda de todos.

14 de janeiro de 2016

A CONSTRUÇÃO POÉTICA TRANSLOUCADA


Pra começar pense num tema
Uma poesia não necessita de rima
A beleza de uma poesia pode estar até numa ema
Seja livre e escreva até da sua prima
Escrever nunca é um problema
Mas com as palavras podemos viajar pra Lima
Crie e sacie a sua angustia numa poesia
Olhe o pôr-do-sol ou aceite a ventania

As rimas podem embelezar
Podemos descrever um amor sem amar
Formar tristeza sem querer ferir
Um sonho pode virar um pesadelo num instante
Nunca fuja do tema que é muito importante
Algumas poesias não fazem as pessoas sorrir

Procure escrever o que vem na cabeça
Não arquitete muito pra não embaraçar
Os pensamentos bons sempre surgem e você escreve
Não tenha medo de escrever o que sente
Pois a poesia é um sentimento do poeta para o leitor
Acabar e agradecer pelo deleite prazeroso

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para ensinar uma amiga que pediu para mim ensiná-la a escrever poesias, eu resolvi criar esta poesia do que falar como se faz, ela aprendeu e será que você leitor consegue aprender?

13 de janeiro de 2016

ENCONTRO POR ACASO


Eu e minha esposa estamos num bar se agarrando animadíssimos, fico beijando a nuca dela, ela mordendo minha orelha, se beijamos lascivamente, estamos com o tesão à flor da pele, meu pênis está quase estourando o zíper da minha calça, a minha esposa está bem úmida, estamos quase transando ali mesmo, do outro lado do bar no balcão vejo uma garota fumando, ela é muito linda, está vestindo uma saia e uma meia calça preta e uma blusinha que realça bem os seios dela, ela pede uma bebida e fica nos observando, finjo que não estou vendo-a e falo para a minha esposa também fingir, pois adoramos provocar as outras pessoas com os atos libidinosos. Nós dois ficamos se provocando e provocando a garota, ao ver que ela está dando uma olhada no ambiente, espero o momento dela olhar pra mim, quando ela olha na minha direção olho diretamente nos olhos dela, cutuco a minha mulher e aponto dizendo o que ela acha de chamarmos ela para uma bebida e depois chama-la para um lugar "mais aconchegante" para "conversar com mais calma", minha esposa sorri, me beija e diz "boa sorte", enquanto isso a garota vira bruscamente em direção do balcão e acende mais um cigarro, parecia envergonhada, em poucos instantes cutuco ela no ombro e ela vira calmamente, a cumprimento com um sorriso safado e convido para ela ir tomar uma bebida comigo e com a minha esposa, ela aceita. Conversamos por alguns minutos e depois de um tempo saímos os três do bar, partimos para o lugar "mais aconchegante" para "conversar com mais calma", esse lugar era a nossa casa, ao chegarmos ela olha com espanto, pois ela reconhece que somos vizinhos, como hoje em dia não termos muito contato com os nossos vizinhos, também puderá ninguém mais confia em ninguém, apesar de ela estar espantada resolve se jogar e deixar acontecer, entramos em casa e quem sabe conseguimos realizar um ménage à trois. Quem sabe.

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE.

12 de janeiro de 2016

11 de janeiro de 2016

TABACARIA - FERNANDO PESSOA

Não sou fã de Fernando Pessoa, mas tenho admiração pela criatividade dele por ter criado heterônimos para escrever poesias, acho que herdei essa criatividade para criar meus personagens de contos e minhas poesias. Eu então vou deixar a poesia (título deste post) que possui um início que exemplifica um pouco a minha pessoa (Não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada) esta poesia é declamada por Antônio Abujamra.




BOA SEMANA PARA TODOS

4 de janeiro de 2016

RECESSO PARA RENOVAR A ALMA...


Olá caros visitantes, estou tirando esse recesso para organizar alguns pensamentos e renovar a minha alma, eu vou ficar de hoje (04/01/2016) até sexta-feira (08/01/2016) de "férias" sem postar nada aqui e sim que eu voltar irei trazer novidades para todos vocês, espero que gostem, pois serão novidades boas para mim e para vocês. As pessoas que ficarem curiosas vou deixar uma dica, mas antes da dica, cliquem no link QUESTIONÁRIO e respondam este questionário que é uma pequena ajuda que vocês podem me dar num projeto que estou montando. A dica de uma das novidades é que a criatividade neste ano tende não findar, então mantenham-se conectados a este blog à partir do dia 11/01/2016. Agora irei organizar meus pensamentos.