7 de dezembro de 2016

PROFISSÕES QUE JÁ ALMEJEI TER...


Com está frase inspiradora, venho mostrar algumas das profissões que já almejei ter durante toda a minha vida.

Lixeiro: Quando eu tinha 5 ou 6 anos, eu e um primo meu da mesma idade corríamos atrás do caminhão do lixo para jogar o saco de lixo se achando o lixeiro;

Desenhista: Quando eu tinha 12 anos, eu adorava desenhare tinha uma boa habilidade, tinha vontade de criar histórias em quadrinhos para trabalhar com o Maurício de Sousa ou ser um cartunista igual o Angeli;

Psicólogo: Quando eu tinha 18 anos, estava na época de pensar em qual curso iria prestar no vestibular, eu achava que eu tinha uma habilidade de ouvir e aconselhar as pessoas;

Professor de Literatura: Quando eu tinha 22 anos, estava fazendo cursinho pré-vestibular e estava disposto a ensinar tudo que eu sei e mais um pouco sobre a literatura.

Infelizmente por enquanto eu não trabalhei com nenhuma destas profissões que almejei ter, mas tudo pode acontecer e então não desisto de procurar sempre algo que me realize em estar fazendo, então quero que ninguém desista das suas ambições sejam elas profissionais ou pessoais.  

Um comentário: