1 de setembro de 2016

QUER QUE ESCREVA? OU QUER QUE DESENHE?


Um dia me disseram que eu podia sonhar
Sonhei tão alto que parecia ser irrealizável
Quando menos eu esperava surgiu à oportunidade
Não sou formado na área que já estou trabalhando
Agora consigo colocar em prática um pouco da minha habilidade
Fico feliz de realizar um pouco do meu sonho de infância

Agora só falta continuar nessa área pra me profissionalizar
Espero que esse sonho seja completo
Quem sabe eu conheça de perto meus ídolos
Mesmo que eu não conheça quero tentar me igualar a eles
Quando esse dia chegar irei dividir com todos
Não vou esquecer das pessoas que me apoiaram


Arthur Claro

Essa poesia foi criada inspirada na época que eu desenhava para um jogo educacional que estavam desenvolvendo, meu sonho de infância era ser desenhista. A imagem é meramente ilustrativa e foi retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário