19 de agosto de 2016

COMERCIAIS DIFERENTES QUE PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO VIU...

O parceiro Emerson Garcia, me sugeriu na entrevista e então seguindo a sugestão fui até o Youtube, fiz algumas buscas e acabei encontrando os seguintes vídeos que para mim são os mais diferenciados e ilógicos que existem, não tem nenhum brasileiro, mas vale a pena ver. Quem não estiver preparado para ver os vídeos procurem assistir Peppa Pig.

Comercial da camisinha Skin Skin

Comercial do cigarro eletrônico Blu

Comercial da Doritos

Comercial da Bridgestone

Comercial do Burger King

Comercial do desodorante Axe

Comercial do fone de ouvido Zippearz

Comercial da camisinha Durex

Comercial do Microsoft Office XP

Comercial da Goodyear

Vale lembrar que eu não ganhei nada para fazer este post, eu gostei de todos, mas o que eu achei mais genial foi da camisinha Durex, pois achei bem bolado. Se alguém quiser sugerir posts, pode se sentir a vontade de deixar nos comentários.

Um comentário: