7 de julho de 2016

DESPEDIDA DE UM SONHADOR


Estou deitado na cama com insônia
Algumas e raras lembranças aparecem
Uma lágrima escorrega na minha face
A tristeza machuca meu peito
O coração batendo descompassado
A morte e a vida estão ao meu lado

Tenho medo de esses sonhos virarem realidade
Que na madrugada fria acordei assustado
Esses sonhos não me deixam dormir novamente
Tudo que aconteceu não anseio que se repita
Estou muito preocupado com esse presságio
Não me sinto seguro com essa dúvida

Muitos pensamentos se limitando na minha memória
Quero poder expressar e me libertar dessa insônia
Não preciso mentir pra dizer que meu tempo acabou
Vou embora daqui sem querer ter vontade de voltar
Agora decido sair sem rumo para me encontrar
Boa sorte para viver sem a minha presença

Tenho medo de ser um ser humano feliz
Que num momento posso ser figurado de incapaz
Sem demonstrar a infelicidade para o mundo
Mas já fiz tudo que me agrada até essa poesia
Uma dose letal de uma droga mortífera
E em seguida um tiro na cabeça sem erro

Que saco não consigo mais criar
Procurei por todos os cantos uma distração
Pare de ler isso
Procure coisa melhor
Assim você exercitará a imbecilidade
Pois tudo que ler não presta

Fazendo que o dia seja melhor
Mas você não pode sentir que é o pior
Tem que fazer de tudo pra mudar
Suas atitudes não podem te confundir
Demonstre sua força de vontade e coragem
Tem mudanças que vem para te fazer feliz

Arthur Claro

Essa poesia foi criada como uma despedida, pois eu estava com pouca criatividade na época e as minhas poesias estavam ficando raras de ser feitas e então decidi abandonar a arte da escrita, mas para minha sorte ou não criei mais e mais. Hoje em dia estou com falta novamente de criatividade, porém tenho um acervo com estas poesias que já postei e outras já escritas para postar aqui para deleite de vocês. A imagem é meramente ilustrativa e foi retirada do Google

Um comentário:

  1. É bem triste...Mas em algum momento da vida, todos passamos por algo desse tipo (ontem mesmo eu vivi alguns momentos da sua poesia, irônico, não ?!) Que bom que são apenas palavras! Você é bom com as palavras, não deixe de se expressar com elas... Bjs AC

    ResponderExcluir