7 de junho de 2016

MONEY - PINK FLOYD


DINHEIRO

Dinheiro, cai fora
Arrume um bom emprego com salário melhor e você fica 'ok'
Dinheiro, é demais
Agarre essa grana com as mãos e esconda-a
Carro novo, caviar, quatro estrelas, sonhar acordado
Acho que comprarei um time de futebol para mim
Dinheiro, volte
Eu estou bem, cara, tire suas mãos do meu monte
Dinheiro, é um golpe
Mas não me venha com esse papo furado
Estou na alta fidelidade viajando na primeira classe
Acho que preciso de um jatinho
Dinheiro, é um crime
Divida-o justamente
Mas não pegue um pedaço da minha torta
Dinheiro, assim eles dizem
É a raiz de todo o mal hoje em dia
Mas se você pedir um aumento não é surpresa que eles
Não estejam dando nenhum
"huhuh! eu tinha razão! "
"sim, absolutamente com razão! "
"eu certamente tinha razão! "
"Você estava definitivamente com razão
Esse velhote estava cruzando para contusões"
"yeah! "
"por que ninguém faz nada? "
"eu não sei, eu estava muito bêbado no momento! "
"eu só estava dizendo
Ele não podia entrar na número 2
Ele estava perguntando
Porque ele não estava chegando livremente
Depois eu estava gritando e dizendo a ele
Porque ele não estava chegando livremente
Veio como um duro golpe, mas resolvemos o assunto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário