9 de junho de 2016

L'AMICIZIA ALLINEARE


Meu sonho era tão maravilhoso que eu não queria acordar
As paisagens que eram os cenários para sempre vou lembrar
Riacho de água cristalina era aonde nós nadávamos
Incríveis acontecimentos que parecia ser realidade
Agora que sabe do meu sonho também sabe que te adoro de verdade
Não escondi de você e sempre digo quando nos encontramos
Eu para sempre te quero bem e vou te proteger

Serei seu amigo até quando o mundo acabar
Quilômetros é à medida que tenta nos distanciar
Uma amizade verdadeira que sempre desejamos
Longas conversas evidenciando nossa amizade
Loucos temas são proseados com liberdade
Eu e você de tudo que é assunto já conversamos
Remotas são as chances de eu te esquecer

Prometo sempre que possível vou te alegrar
Resolvi fazer essa poesia para te presentear
Ouço no rádio uma música que ambos apreciamos
Meu coração começou a disparar de saudade
Eu sempre quero ver um sorriso de felicidade
Tantas conversas que num piscar de olhos se abraçamos
Indícios de uma amizade que para sempre vai prevalecer

Ainda quero sempre que possível com você conversar
Problemas e desabafos seus sempre vou escutar
O tempo nos ensina a melhor se conhecermos
Escrevo algumas poesias para mostrar uma crueldade
Só que essa é especialmente para uma beldade
Isso é uma prova de amizade verdadeira que possuímos
A qualquer momento “TE ADORO” para você vou dizer

Escute atentamente sempre isso que eu te falar
Com certeza quero que você comece acreditar
Um sonho nos juntou e não vamos nos separarmos
Morando no meu coração você não escapará com facilidade
Penso em fazer de tudo para não ver nascer à infelicidade
Regras não existem quando a nossa amizade dividimos
Incríveis barreiras que tentam nos separar vamos vencer

Carinho é a motivação que faz uma amizade aumentar
O respeito mútuo é de se invejar
Mas será que a nossa amizade nos distanciarmos?
Temos feito de tudo para faltar à criatividade
Os nossos corações batem na mais alta velocidade
De tudo fazemos para nos divertimos
O que não passa na minha cabeça é te perder

Concentre-se num pedido que farei de tudo pra realizar
Ai meu Deus não peça dinheiro, pois não tenho para te dar
Realmente sabemos que nos adoramos
Isso é uma prova fiel de sinceridade
Não vamos deixar nascer à infelicidade
Hoje vamos dormir juntos para sonharmos
O sonho igual que sonharemos é de uma amizade que vai sempre vencer

Arthur Claro

Essa poesia foi criada a pedido de uma menina que eu tinha amizade, mas infelizmente perdi contato, o significado do nome da poesia é A verdadeira amizade que está em italiano. A imagem é meramente ilustrativa e retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário