30 de junho de 2016

APÓS LER CLARAMENTE


A primavera antecede meu aniversário
Rosas bem rubra me fascina
Tempo chuvoso me embala para dormir
Humildade com consciência de Bom Samaritano
Um amigo atencioso com todos que me procuram
Risos descontraídos e conselhos bem sugeridos

Loucuras de amor e de amizade sempre acontecem
Companheirismo em qualquer jornada
Legal é poder conversar com os meus amigos
As estações do ano são pra mim maravilhosas
Respeito qualquer pessoa até quando pisam no meu calo
Obrigado por lerem essa poesia

Arthur Claro

Essa poesia foi criada de eu para eu mesmo, me descrevi com ajuda do que as pessoas dizem sobre a minha pessoa, está poesia é eu igual porém diferente. Sim sou eu este sujeito da foto.

Um comentário:

  1. Se descreveu muito bem!
    Bom samaritano,amigo atencioso e companheiro é exatamente como vejo você (momento Avatar, rs) fora outras qualidades..
    A foto ficou muitoooo fofa rsrs 👍👌, Bjs AC

    ResponderExcluir