24 de junho de 2016

ALGUNS FILMES PARA ASSISTIR

Eu adoro assistir filmes, mas não procuro ver o filme por causa do diretor ou ator/atriz principal, procuro ver filme pelo gênero ou até mesmo pela curiosidade de conhecer novos ou velhos filmes, não me prendo a detalhes cinematográficos, vejo o filme como forma de relaxamento, diversão e aproveitamento do tempo que me propus a tirar para assistir o filme, dentre os filmes que assisti eu fiz uma lista com 7 filmes que achei sem querer no Youtube e alguns porque eu senti vontade de ver se achava eles, os gêneros são diversificados, as nacionalidades de produção também são diversificados e as datas de lançamentos também, irei colocar somente o trailer e o nome de cada um, caso vocês ao verem o trailer ficarem com vontade de assistir, saibam que estarão fazendo boas escolhas. Uma boa sexta-feira para todos e uma boa sessão de cinema.

CONTOS PROIBIDOS DO MARQUÊS DE SADE

WALT ANTES DO MICKEY

O SEGREDO DOS SEUS OLHOS

XXY

ESQUENTANDO A RELAÇÃO

DEPOIS DOS 30

O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN

Em breve faço uma continuação desta lista, assim vocês ficam com mais dicas de filmes que eu já assisti e gostei.

OBS: ALGUNS TRAILERS NÃO ACHEI LEGENDADO, MAS O FILME POSSUI LEGENDADO E/OU DUBLADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário