21 de abril de 2016

MELODIA DE UMA NOTA SÓ


Sento-me na frente do piano
Fico lembrando várias e belas composições
Beethoven, Bach, Mozart e Vivaldi
Todos com sua genialidade aflorada
Muita complexidade exaltando muita beleza
Composições que marcam meu simples coração

Continuo na frente do piano
Não sei o que tocar para te agradar
A única melodia que sai é simples
Ela possui uma nota só
Pode ser diferente
Mas é tudo que consegui

Você sorri maravilhada
A melodia de uma nota só
O romantismo simples
Sorriso que me agrada sempre
Beleza que não tem fim
Eu e você unidos como um só

Permaneço na frente do piano
Acabei minha apresentação para você
Então você me aplaude entusiasmada
Eu te agradeço com um beijo
Sei que esse momento você não vai esquecer
Tudo em torno da melodia de uma nota só

Arthur Claro

Essa poesia foi criada pensando no som de um piano ao fundo e um ar bem romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário