17 de março de 2016

FLOR AMADA


Que flor é essa que exala orvalho quando estas tristes?
Seria uma flor muito simples e cheirosa?
Com certeza é aquela que plantei com carinho
Sendo a mesma que é a mais bela do meu jardim
A minha felicidade é ver essa flor exalar sua beleza
Toda primavera ela se destaca pela simplicidade

Sua cor é única que não tem maneira de copiar
Não há palavras que descreva perfeitamente ela
Da minha janela fico horas e horas observando-a
Todo meu carinho e cuidado são para essa flor amada
Faço de tudo pra ela ser observada por outros
O tempo passa e eu sempre cuidando da flor amada

Numa tarde de outono aconteceu o inesperado
A minha flor amada tinha partido por estar velha
Chorei por alguns instantes lembrando da sua beleza
As próximas primaveras serão diferentes na minha vida
Somente essa flor amada que me fazia esquecer-se do mundo
Agora não vou mais se esquecer dessa bela flor amada

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar um pouco de romantismo, eu não lembro o real motivo que a criei.

3 comentários:

  1. Nossa, que lindooooo 😍😍😍
    Bela poesia...Romântica e cheia de carinho. Bjs AC

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Achei lindo o seu poema! Percebemos facilmente que você escreve com sentimentos... e isso é raridade hoje em dia.
    Parabéns pelo seu lindo trabalho :)
    Seguindo por aqui <3

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Inspiração nem sempre tem um motivo. Muito linda. Bjusss

    ResponderExcluir