25 de fevereiro de 2016

SUJEITO AZARADO É BOBAGEM

O cachorro latiu e me fez acordar antes da hora
Quando vou pegar o carro para ir trabalhar os quatro pneus estão furados
Com esse imprevisto pego um táxi e ainda por cima chego atrasado
Mas logo que vou começar a trabalhar meu chefe me chama
Então ele fala e fala até uma hora que diz “você está demitido”
Com essas palavras vou arrumar minhas coisas para ir embora

Quando estou saindo da empresa à secretária boazuda derruba café em mim
Dou um sorriso amarelo e vou esperar outro táxi pra voltar pra casa
Nessa espera um ônibus passa espirrando água de uma poça que havia por perto
Até que enfim chego à minha doce e humilde casa que amo muito
Logo que abro a porta vejo minha filha no telefone combinando um sexo grupal
Fico horrorizado e vou para o meu quarto descansar

Quando abro a porta do quarto vejo minha mulher com o açougueiro
Ser traído por um pegador de lingüiças pra mim é muito
Então decido ir ver o que o meu filho esta fazendo
De repente escuto barulhos estranhos vindos do quarto dele
Pergunto-me o que será que está acontecendo com ele
Abro a porta e vejo-o com outro homem fazendo sexo oral

Resolvo sair de casa para arejar esses recentes acontecimentos
Começo a caminhar sem rumo pelas ruas da cidade
Quando paro numa esquina vem um mendigo me assaltar
Eu entrego todas as minhas coisas de valor e o dinheiro da carteira
O mendigo agradece e decide trocar de roupa comigo
Ele fica com o meu terno importado e eu com as roupas puídas dele

Volto a caminhar sem destino pra poder sumir desse mundo
Enquanto vou esquecendo do mundo o mundo já me esqueceu
Paro na frente de uma casa muito linda e que de repente ela explode
Da explosão vejo uma jovem muito linda e loira saindo correndo nua
Ela vem ao encontro de mim e me abraça calorosamente
Com esse abraço fico com muita excitação querendo transar

No meio da nossa relação sexual eu tenho uma decepção
O meu companheiro de várias felicidades sexuais não comparece
A jovem muito linda e loira então frustrada me oferece um comprimido azul
Para não fazer desfeita aceito e tomo o tal comprimido
Em poucos instantes me sinto renovado para a relação sexual
Faço a garota berrar e implorar para eu dar um tempo

Então dou um tempo para ela descansar pra depois continuarmos
Mas esse tempo que ficamos descansando não me desanimou
Quando voltamos à ação fizemos muitas loucuras prazerosas
Tudo estava bom quando de repente escuto uns gritos
Eram gritos histéricos que me deixavam transtornado
Os gritos eram mais ou menos assim “Acorda vagabundo”

Logo que acordei vejo o rosto da minha amada esposa
Então só a partir que abri os olhos percebi que era sonho
Nada que aconteceu anteriormente era realidade
Para não esquecer o meu sonho resolvi escrever
Descrevi tudo que aconteceu nesse sonho confuso
Agora vou trabalhar e até mais leitores

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar um pouco de um dia de um sujeito azarado, não é inspirado em ninguém e nem em mim.

Um comentário: