29 de fevereiro de 2016

FALTAM 5 DIAS PARA LEGIÃO URBANA XXX ANOS

Na sexta-feira (04/03/2016) eu irei realizar um sonho, irei assistir o show da banda Legião Urbana, infelizmente sem Renato Manfredini Junior (Renato Russo) e Renato da Silva Rocha (Negrete), mas irei ver Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos tocando as músicas da Legião Urbana, sim estou ansioso, pois eu não esperava poder ver a Legião Urbana aqui na minha cidade São Carlos, interior de São Paulo. Logo que soube do show, fui comprar o ingresso, nessa semana vou dedicar a fazer alguns posts relacionados a banda que eu gosto tanto que tenho até uma tatuagem em homenagem a essa banda, vou deixar aqui alguns links de posts anteriores que eu já fiz, vejam com carinho.















Depois de tanto eu falar da minha tatuagem resolvi mostrar, ela foi feita na lateral da panturrilha, segue abaixo a foto dela quando ela foi feita no dia 25/11/2008. Essa é a minha segunda tatuagem, com o significado de admiração a banda Legião Urbana, ao Renato Russo e a música em geral que eu gosto de apreciar, como vocês podem ver em vários posts que já fiz de outros gêneros.



URBANA LEGIO OMNIA VINCIT E FORÇA SEMPRE

ACREDITEM NOS SEUS SONHOS.

2 comentários:

  1. Nossa cara que legal, espero que o show seja muito bom. Acreditar nos sonhos sempre, linda tatuagem por sinal. Boa semana pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Arthur!
    Que bom que vai realizar um sonho :) Fico feliz por vc...
    Curta bastante!!!! Tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir