18 de fevereiro de 2016

DECLARAÇÕES


Se eu for sincero e falar o que realmente sinto
Você promete largar o meu copo de vinho tinto?
Eu quero dizer que meu coração esta ferido
Somente você sacia minha vontade de viver
Pois por você tenho disposição de qualquer coisa fazer
Mas não posso demorar que o tempo é corrido

Felicidade de encontrar nossos olhares por acaso
Não quero que você acredite no descaso
Pois sempre vários sorrisos serão lembrados
Mesmo que um dia não se vemos mais
Somos dois seres humanos com pensamentos banais
Dois sinceros corações sempre serão venerados

Meu coração alegre quer receber o seu carinho
Com você quero somente percorrer a vida sem caminho
Seus olhos brilhando quando nos vemos é fascinante
Fico triste por te amar em longínquos pensamentos
Vou parar de atormentar você com meus lamentos

Quero dizer que não consigo te ver distante

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar umas declarações de amor. A imagem é meramente ilustrativa.

Um comentário:

  1. Que linda poesia! Parabéns :)

    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir