25 de janeiro de 2016

5 FILMES QUE ASSISTI

Eu assisti 5 filmes bem diferenciados e vou compartilhar com vocês as sinopses e os trailers para vocês conhecerem, eu escolhi esses filmes aleatoriamente e achei interessante.

1- A bela da tarde (Belle de Jour):
Séverine (Catherine Deneuve) é uma jovem rica e bonita, porém infeliz. Ela ama seu marido (Jean Sorel), um médico, mas eles não são tão íntimos quanto ela deseja. Ela procura um discreto bordel, comandado pela Madame Anais (Geniviève Page), para realizar suas fantasias eróticas e e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar. Ela trabalha como prostituta à tarde e à noite retoma a vida de casada.


2- Trocando os pés:
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.


3- Simonal - Você não sabe o duro que dei:
A trajetória do ex-cabo do exército Wilson Simonal, que se tornou cantor de grande sucesso nos anos 60. Lançado por Carlos Imperial, Simonal vendeu milhões de discos e lotou estádios em seus shows até ser condenado ao ostracismo devido à acusação de que era informante da ditadura militar, o que sempre negou.


4- Os Saltimbancos Trapalhões:
Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.


5- Alucinados:
Júlia (Mônica Martelli) sofre um sequestro-relâmpago, realizado por Sapeca (Sílvio Guindane) e Casé (Cláudio Gabriel). Presa no carro blindado de janelas escuras de seu marido (Tarcísio Filho), ela acredita que eles estejam em busca de dinheiro fácil, para que possam consumir drogas. Porém, aos poucos, ela nota que a dupla não deseja apenas isto.


Eu assisti esses filmes sem indicação de ninguém, assisti porque encontrei na busca de filmes no Youtube e resolvi assistir. Quem gostar das sinopses e dos trailers vale a pena procurar para assistir. Boa semana para todos.

3 comentários:

  1. Interessante esta partilha. Obrigada por ela.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, pois ainda não assisti nenhum deles
    #ficouadica
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti trocando os pés e gostei muito!!! Vale a pena!
    Ótimo fim de ano pra vc!

    ResponderExcluir