30 de abril de 2015

OS ÚLTIMOS VERSOS


A face gélida e o corpo inerte no leito
O coração com batimentos fracos no peito
Tuberculose de tosses constantes e violentas
Olhos da face triste com a vista fraca
Língua que falou agora não é uma matraca
Os sentimentos verdadeiros são tudo umas tormentas

Mãos trêmulas não escrevem seu vício
Olhando com admiração e alegria o precipício
Raros amigos brindam lágrimas esse fim
Tenebroso dia de chuva molha o caixão do jovem poeta
O sonho acabou como o fim de uma meta
Seu corpo repousa eternamente nesse triste jardim

Ei amigos não vamos esquecer dele de repente
Melhores lembranças guardadas na profundidade da mente
Mensagens de amor e carinho ao tolo morto sem medo
Ele está melhor que nós aqui na barulhenta cidade
Despedidas são feitas sem nenhuma vontade
O jovem poeta foi visitar Deus muito cedo

Aprendemos a gostar dele como um bom samaritano
Os discursos que ele fazia que ele era um simples ser humano
Todos seus amigos adoravam suas palavras de conforto
O dia sem uma palavra dele parece tão monótono
Longos dias de tormentas no simpático outono
O jovem poeta agora esta morto

Muitas flores chegam para ele no seu jazigo
O momento fúnebre faz chorar seu melhor amigo
Realidade imutável de um mundo simplório
Tenham esperança da mudança mundial
O desejo de mudar tem que ser crucial
Seja consciente para não fazer seu próprio velório

Escute e fale o que você sentir no fundo do coração
Mentira não ajudará em nada tem que ter muita ação
Momentos felizes com ele vocês não podem deixar dispersos
Ele escreveu antes de morrer algumas palavras raras
Dedicou a sua amada que sempre amaras

O seu amigo no enterro leu os últimos versos

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para mostrar como a vida pode acabar tão cedo e também tem uma mensagem subliminar, quem encontrar diga nos comentários quais foram os últimos versos do poeta, atenção esse poeta não sou eu, estou bem vivo depois dessa poesia e ela foi escrita faz tempo.

29 de abril de 2015

CONTO PARA VOCÊS UM SEGREDO

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES, dos trechos ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECERTUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA, AGORA, A HORA EXATA, EXATAMENTE ACONTECEU EM ALGUMAS NOITES DE NOVO, DE NOVO, O TEMPO PAROU e PAROU! UM CONTO DENTRO DE OUTRO CONTO

Finalmente chegou o dia do casamento de Helenna com Lúcio (para a tristeza de Lucrécio), ela aguardava essa data para cumprir com a promessa. Lucrécio então fica somente com os corpos sem vidas, porém eles não são companhias quentes como era Helenna, Fabiano e Junior estão sempre juntos, eles parecem que são um mesmo ser, pois com uma diferença por possuírem quatro braços, quatro pernas, duas cabeças, quatro olhos, duas bocas, dois narizes, quatro orelhas, dois cabelos e dois membros. Luma e Otávio estão felizes por estarem namorando, Iago teve que viajar para a cidade natal de seus pais para receber a herança que a sua avó materna tinha deixado para ele. Helenna está ansiosa para entrar na igreja com o vestido branco moldado ao seu corpo, um belo buquê de em mãos e a marcha nupcial sendo executada por um órgão antigo. Doce sonho dessa formosa personagem que poderia ser uma princesa de qualquer conto de fadas, mas a realidade é cruel e faz ela ser amada por Lucrécio, que nunca vai desistir de amar ela mesmo que ela se case. Lúcio comemora o adiantamento de suas férias, assim ele poderá levar Helenna para viajar na lua-de-mel como ele havia planejado. Um corpo feminino despido, alvo, gélido e morto sobre uma bancada de mármore, sobre o sexo depilado tem uma fileira de cocaína, calmamente alguém se aproxima para cheirar esta substância, após utilizar essa droga a pessoa fica sentada no chão relembrando alguns fatos antigos, uma saudades que vai ficar eternizada nos seus pensamentos, quase perto de onde está tem um espelho refletindo a imagem triste, porém de um ser humano que ama loucamente e é correspondido, só que não pode estar perto da pessoa que ama e é amado.

"As drogas são o suicídio do covarde" - Arthur Claro

Esse é o penúltimo capítulo do Conto que comecei no dia 27/02/2015 e fui desenvolvendo conforme as ideias fossem brotando na cabeça que até que fiquei numa cilada, pois criei mistérios sem mistérios e acho que fechei todos, se esqueci de algum me digam que eu fecho no último capítulo como todo final de novela. A frase que deixei por último criei em um dia enquanto lavava a louça e escutava Legião Urbana e veio essa inspiração. 

28 de abril de 2015

SACA O SACA-ROLHAS - HERMAN JOSÉ

Há uns anos atrás estava eu e minha mãe zapeando a tv e então resolvemos parar no canal a cabo que passa a programação de um canal português (o canal é o SIC) achamos interessante pois passava o programa do Herman José, até então era um desconhecido para nós e o programa se assemelhava com o "Qual é a música" do Silvio Santos, porém não consigo lembra o nome do programa do Herman José, porém ele parecia um Gugu Liberato no ponto de vista meu e da minha mãe, ficamos várias noites assistindo esse canal para ver os portugueses cantando, achávamos engraçado algumas coisas que conseguíamos entender, apesar deles estarem falando português, era complicado entender algumas palavras, até que uma noite o tal apresentador no meio do programa resolveu cantar essa música do título do post, achamos engraçado e ficamos cantando por um bom tempo, hoje relembrei dela e resolvi compartilhar com vocês, caso alguém conheça o programa que eu mencionei me diga o nome e se ainda passa no canal, obrigado e eu não estou aqui para fazer piada com os nossos patrícios.

27 de abril de 2015

PAROU! UM CONTO DENTRO DE OUTRO CONTO

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES, dos trechos ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECERTUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA, AGORA, A HORA EXATA, EXATAMENTE ACONTECEU EM ALGUMAS NOITES DE NOVO e DE NOVO, O TEMPO PAROU


Lucrécio coloca Helenna no colo e diz que vai contar um conto erótico pra ela, ela fica toda feliz, e se entrega de corpo e alma as suas atenções para as palavras de seu amado amante. Agora fiquem o conto de Lucrécio.

Ela surgi na porta do meu escritório vestindo somente uma camisola preta, que linda, um perfume agradável exala do corpo dessa beleza que amo, ela se aproxima esfregando o seu corpo no meu, suas intenções são as mais sacanas possíveis, teus seios medianos, lindos, estão com os biquinhos ouriçados que marcam o tecido, sua xana recém depilada está querendo meu pau bem fundo, ela sorri pra mim convidando para coloca-la sobre a mesa e fazer ela ter um orgasmo bem intenso, eu pego ela na cintura, beijo sua nuca e passo a minha barba que está por fazer e ela arrepia soltando um gemido, nossa que delícia ouvir esse gemido, ela tira a minha camiseta, acaricia meu peito com as suas unhas compridas, então aperto a bunda dela que não é muito grande, porém macia e deliciosa de aperta, ela solta outro gemido e fala no meu ouvido, "come a sua putinha, ela quer sentir seu pau inteiro", imediatamente coloco ela sentada na beirada da mesa de pernas abertas, tiro minha bermuda e a cueca expondo meu pau que está bem duro, impossível não ficar assim, tendo essa delícia ao meu dispor, coloco meu pau com força na xana dela, ela novamente geme, ficamos nesse sexo gostoso por muito até chegarmos a um orgasmo fantástico e simultâneo.

Ele encerra seu conto e percebe suas coxas molhadas pela excitação de Helenna que não esconde sua vontade louca de sentir o membro ereto que encosta sua bunda, ela então fala no ouvido dele "come a sua putinha, ela quer sentir seu pau inteiro" e ele então dá um beijo bem demorado nela, ele tira a roupa dela e vai beijando cada pedaço daquele corpo lindo, acaricia os seios e a bunda dela, ela esta nua na sua frente, ela retribui tirando a roupa dele e masturbando de leve ele, os dois estão muito excitados e então começam fazer sexo loucamente no chão, eles estão se amando como se fosse o último dia juntos.

24 de abril de 2015

NÃO USO SAPATO - CHARLIE BROWN JR

Essa é uma das músicas que gosto e me identifico do Charlie Brown Jr. e eu só quero agradecer a todos que me fortaleceram deixando seus comentários, posso saber fazer poesias, mas isso adquiri com a vontade de externa tudo que tinha na cabeça e foi assim que a maioria das poesias que criei. Obrigado meus caros "amigos" que me fazem feliz.

Coloquei a palavra amigos entre aspas, porque ainda não tenho muita intimidade com vocês, vocês sabem mais de mim do que eu sei de vocês, porém tem uns ou outros que eu conheço, mas todos são importantes para mim continuar fazendo posts cada vez mais melhores. Como diz Fábio Jr. "BRIGADUUUUUU"

23 de abril de 2015

A DOCE VOZ


Uma canção tocou o meu coração profundamente
A doce voz feminina que cantava serenamente
Parecia um sonho que se fundia com a realidade
Brisa gelada acariciava meu rosto sem cessar
Num momento tive a impressão que tudo ia passar
Refleti calmo as coisas boas da vida e da liberdade

Os pássaros voam no lindo céu da tarde de outono
Quero viver mais e mais esse eterno belo sono
Canção apaixonada que derreteu meus sentimentos
Livre por alguns segundos da loucura cotidiana
Gira mundo sem parar e os meus pensamentos em Diana
Participação de poucos e nobres pensamentos

Suavemente vi uma doce garota parada me olhando
Num rápido segundo eu e ela já estávamos se beijando
Outra vez voltei a si e vi que tudo se passava de um devaneio
Fiquei um pouco abatido querendo você de verdade
Esse amor que sinto por ela eu jurarei lealdade
Com ela quero fazer um eterno passeio

Arthur Claro

Essa poesia foi criada não é de nenhum fato ocorrido com o poeta e nem teve nenhuma Diana inspirando, só foi para rimar mesmo que usei o nome.

22 de abril de 2015

PARCERIA 3

Há um tempo atrás fui convidado para fazer parceria com uma das admiradoras do meu blog, ela gosta tanto do meu blog que me convidou para fazer uma Tag no blog dela escrevendo do mesmo modo que escrevo aqui, porém sobre um tema específico que tão natural que é o SEXO, aceitei, porém com a condição de eu não se mostrar um especialista e sim um simples ser humano que abordará temas ligados a sexo, ela concordou e desde então estou fiz algumas postagens lá e também fiz uma pesquisa para ver como eu estava sendo visto por lá, tive uma boa aceitação (VIVAAAAA). Agora que falei um pouco do que fiz e agora retribuo e apresento o Simplesmente Lilly (CLIQUE AQUI). O blog é de tudo e mais um pouco aonde a autora Micheliny coloca tudo que ela tem vontade de compartilhar com seus visitantes e também tem a minha Tag (CLIQUE AQUI) e ela disse que queria fazer parceria comigo, porque sente que os nossos blogs são parecidos. Espero ter conseguido divulgar o blog dela, visitem ela, a minha Tag e continue me visitando também.

21 de abril de 2015

21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Hoje não é dia de tirar os dentes (engraçado, não com certeza), feriado que comemoramos por causa do grandioso mineiro Joaquim José da Silva Xavier, um oficial militar da época do país colonial e que também exercia o cargo de dentista, daí o apelido dele, ele e um grupo de pessoas brigavam para tornar o nosso país independente e emancipado de Portugal, com igualdade e liberdade, entre os lutadores (inconfidentes) dessa causa está o poeta Tomás Antônio de Gonzaga (sim, ele é um dos poetas preferidos, como já disse em uma poesia que publiquei antes, procurem a poesia Marília) e outros oficiais militares e a elite cultural da época que além de brigarem por aqueles ideais que citei anteriormente, eles não queriam pagar impostos a Portugal sobre o ouro que tínhamos aqui e entregá-lo sem poder reclamar, porém houve um grande devedor chamado Silvério dos Reis que pensou que delatando os nossos amigos lutadores (inconfidentes) seria perdoado das suas dívidas, com isso todos os lutadores (inconfidentes) foram presos, o herói Tiradentes foi pego na cidade do Rio de Janeiro, sendo enforcado, depois seu corpo esquartejado e sua cabeça exposta na cidade de Ouro Preto isso tudo nessa grande data que é hoje, só que em 1792 e só que em 1965 se declarou feriado. Interessante essa mini aula de história que contei para vocês né? Então comemoramos como feriado a morte de um sujeito que brigava pelos seus ideais, O que me intriga é um pouco de descaso com o dia 22 de abril que pra alguns historiadores, é a data do descobrimento do nosso país, não concordo que ele foi descoberto, pois o navegador Pedro Álvares de Cabral já tinha informações das terras do novo mundo descobertas por Vasco da Gama (não o time) e Cristovão Colombo, então criamos o feriado do Tiradentes e esquecemos da data que seria uma das principais antes da independência nacional e sim a data do seu surgimento após o desembarque das naus de Cabral.

Me desculpem pessoal por fazer um TELECURSO 2000 e dar aula de História Nacional, mas conhecimento faz bem e nunca é demais, precisamos conhecer o motivo antes de comemorar qualquer coisa, falando nisso me veio a vontade de compartilhar a música Perfeição da banda brasiliense Legião Urbana.


NÃO SEJA UM IGNORANTE SOBRE A SUA HISTÓRIA, PROCURE SABER MAIS DO SEU PAÍS ANTES DE CRÍTICA-LO COM PENSAMENTOS QUE TE EMPURRAM SEM TE EXPLICAR O MOTIVO.

20 de abril de 2015

ABRAHAM LINCOLN



Essa é umas das frases que eu gosto e quis compartilhar com vocês, esse é um dos presidentes norte-americanos que eu gosto (é estranho, pois não sou de gostar de americanos e sim de americanas) pena que ele foi assassinado em um teatro.

17 de abril de 2015

DE NOVO, O TEMPO PAROU


Otávio está na frente do espelho ensaiando alguns galanteios para utilizar no encontro com Luma, ele se sente um babaca, mas mesmo assim insiste em ficar na frente do espelho, Helenna saí do chuveiro quando de repente é surpreendida por um beijo apaixonado e cheio de tesão de Lucrécio, já estão nesse namoro secreto há algum tempo, eles se amam loucamente que não há explicação, eles se encontram enquanto Lúcio trabalha como um burro, porém um burro com chifres, Lucrécio alisa o corpo nu de Helenna com muito carinho provocando uma vontade de transar ali mesmo no banheiro, ela então tira as calças dele e começa a masturba-lo, ela possui uma mão macia que faz qualquer pênis ficar duro, ela depois de endurecer o pênis de Lucrécio começa a chupá-lo com toda a sua habilidade de dar satisfação. Enquanto isso, um clarão surge no céu e faz que o tempo pare fazendo todos os personagens congelarem novamente, agora imaginem as cenas, Otávio paralisado na frente do espelho, Helenna com o membro de Lucrécio na boca e Lúcio paralisado na construção, louco né? Mas essa paralisia é um fenômeno que não tem explicação científica, pois eu criei só para prender você caro leitor a esse conto que criei muito no improviso e não sabia como iria fazer para prender a sua atenção, desculpa, revelei o segredo, mas voltando a história, Luma é uma morena tão linda e inteligente que ficou apaixonada por Otário, digo Otávio, porque ele conseguiu mostrar-se diferente dos outros homens que já tentaram ter um relacionamento com ela, ele foi simpático e não julgou o fato dela ter uma tatuagem enorme nas costas, ele mesmo se tivesse coragem faria tatuagem, o casal Fabiano e Junior são tão felizes que conseguem sobreviver sem ter muito contatos com outras pessoas, pois quase ninguém conversa com eles, não é preconceito das pessoas e sim falta de aproximação, Lúcio é tão insignificante nesse conto que só serve de corno, sim ele há um tempo atrás colocava e não recebia chifres, mas como tudo que vai volta, ele não esperava isso e nem saberá desse fato, pois ele vai se casar em breve com a sua doce amada Helenna, o tempo depois de muito tempo voltou a mover e os personagens não estão mais paralisados, tudo continuou como devia ser, Lucrécio então pega Helenna no colo e leva até a cama e começa uma foda bem dada que fará os dois gozarem loucamente que obrigará eles tomarem banho juntos e transarem no chuveiro, vale lembrar que Helenna tem um corpo muito lindo que parece ser desenhado de tão perfeito que é, desculpa, mas precisei externar o meu amor por essa personagem. Otávio toma coragem e liga para Luma convidando-a para tomar um sorvete, pois o dia está muito quente na pacata cidade.

Pessoas que acompanham esse conto, estão gostando? Se caso não estejam por favor digam com sinceridade. Obrigado e desculpe pela falta de criatividade.

16 de abril de 2015

BELA NO LEITO ADORMECE



Da janela vejo você deitada no confortável leito
Seus olhos cerrados num sono perfeito
Sonhos maravilhosos da minha formosa
A boca delicada que tenho anseio de oscular
Seus trajes são lindos de se admirar
Corpo inerte numa camisola azul e uma calcinha rosa

Após uns minutos te vejo despertar contente
Percebi que você estava adoentada de temperatura quente
Agora você pode voltar a ver seus amigos queridos
Ficou vários dias inerte só saindo para o banheiro
Seu confortável travesseiro era o seu único companheiro
Vi que vários e vários livros por você foram lidos

Sua tez pálida me deixou inerte de raros pensamentos
A sua beleza me fez aflorar vários sentimentos
Um deles foi o da paixão que me deixou louco
Muita caridade de longa distância que eu tinha
Os dias passaram e até agora o nome da menininha
O tempo que tinha pra te conhecer era pouco

Agora só posso ficar imaginando um belo nome
Fico dias e dias de greve de fome
Seu corpo inerte não consigo se esquece
Cabelos rubros e olhos verdes na face linda
A saudade no coração dói muito ainda
Bela no leito adormece

Arthur Claro

Essa poesia foi criada para demonstrar um amor platônico de um possível poeta com a sua vizinha, atenção não ocorreu comigo, só imaginei como seria.

15 de abril de 2015

SHAKE IT OFF - TAYLOR SWIFT

Não sou fã da cantora, não conheço muito das músicas que ela tem, não sei quase nada dela, mas achei essa música muito interessante por ter um ritmo legal, acho ela linda e o clipe parece complementar o post, veja aqui, UMA DAS MINHAS LOUCURAS e então escutem a música e depois vejam o post ou vice-versa e depois me digam o que acharam.



DEIXE PRA LÁ TUDO QUE NÃO TE FAZ FELIZ...



14 de abril de 2015

DISCURSO DE CHARLIE CHAPLIN - 1940

Eu ainda não assisti o filme da cena que vou apresentar a vocês, mas esse é um dos discursos mais interessantes que já vi, depois do discurso de Martin Luther King Jr, não presenciei nenhum, mas com a ajuda do Youtube pude ver e posso compartilhar com vocês, espero que vocês vejam e reflitam, os dois discursos são antigos porém atuais, não podemos deixar eles sumirem. Vejam o discurso a seguir.

Agora deixo aqui o link do post que fiz sobre o discurso I HAVE A DREAM - MARTIN LUTHER KING JR. (1963) e então meus caros espero que esse post sirva de motivação como os discursos me inspiram.

13 de abril de 2015

AO MESTRE COM CARINHO

Não sou humorista, porém sinto que sou um aprendiz das aulas do mestre Chico Anysio, em alguns momentos que faço alguma graça (imitação, piada e ser feliz custe o que custar), ontem foi o aniversário dele, sim mesmo morto acho que merece ser comemorado o aniversário dele e de qualquer outra pessoa, ontem ele iria completar 84 anos, fiquei muito triste quando ele partiu para fazer o céu mais feliz, pois ele me fez sorrir e não queria que ele me fizesse chorar. O humor não pode morrer com os seus representantes e também não pode ser calado por fazerem humor, sim tem algumas pessoas que fazem um humor ofensivo, mas só não podemos deixar de sermos felizes, pois como dizia Charlie Chaplin "Um dia sem sorrir, é um dia perdido", então não vamos perder o tempo que temos ficando ranzinzas e infelizes. Falei demais, mas quero deixar aqui um vídeo que gosto de ver e rever sem parar, espero que vocês gostem dessa homenagem que fiz para ele que me fez sorrir sempre e sempre que eu ver algo que tenha ele aparecendo, obrigado mestre Chico Anysio.


Depois de ver esse vídeo, visite esse post que fiz há um pouco de tempo atrás, DE QUEM OS NOSSOS NETOS VÃO RIR?

10 de abril de 2015

EXATAMENTE ACONTECEU EM ALGUMAS NOITES DE NOVO

Antes de começar, relembre do começo desse conto ALGUMAS NOITES, dos trechos ALGUMAS NOITES QUE TUDO PODE ACONTECER, TUDO PODE ACONTECER, MENOS AGORA e AGORA, A HORA EXATA

Cuidado com os seus passos! Era o recado que Lúcio deixou no espelho para a sua amada, pois ele desconfiava de estar sendo traído. Helenna estava com as pernas bambas, mal conseguia andar, ela estava feliz porém não sabia o nome do cafajeste que tinha proporcionado o orgasmo mais intenso que teve, só de pensar na barba falha dele ela suspira e sua vagina umidece numa rapidez supreendente. Lucrécio limpa as mãos sujas de sangue relembrando o corpo da safada que aceitou o seu louco convite, porém não sabia o nome dela. A sagacidade não é uma das virtudes do Otário, digo Otávio, ele possui um conhecimento limitado para programação de computadores, ele vive na frente de seu computador programando e fazendo algumas visitas quase constantes em sites de pornografia, esse é o ritual que ele fazia diaramente e não tem pretenção de mudar. Gritos desesperados ecoam pela rua, mas não dava para saber de onde vinha, Lucrécio queria ajudar porém não sabia como, Lúcio nem deu ouvidos e quis chamar Helenna para cama, o grito ecoa novamente, cada vez mais próximo a janela da casa de Lucrécio, mas mesmo não dava para entender de onde vinha e de quem era o grito. Iago embriagado como sempre caminha em direção a casa da sua ex, porém não consegue se manter de pé, ele anda e cai de quatro no meio da rua, uma cena lamentável para ser vista, pois ele tinha tudo para não se entregar ao álcool. Essa noite quem sabe os mistérios acabam é a promessa que muitos querem realizar. Uma dica pensem na melhor solução e durmam com ela na cabeça.

Desculpem a demora novamente, a próxima continuação farei mais cedo.

9 de abril de 2015

AMOR CONFUSO AMOR


Andei por caminhos perigosos para te encontrar minha musa
Chego a tua casa e vou te beijando e rasgando a sua blusa
A cada parte do seu corpo vou beijando com vontade
Deixo-te doidinha e arranco a sua calça te deixando nua
A minha língua adora se perder loucamente com a sua
Felizes estamos por nos amar com toda a verdade

Antes de tudo quero fazer você à mulher mais feliz do mundo
Carinhos suaves fazem aflorar o amor profundo
Apesar de tudo o meu amor por você na acaba facilmente
Diversão é curtir a noite por inteira até o Sol aparecer
Admirável é dizer que nós nunca vamos nos esquecer
Ficaremos até nos dizerem que o fim chegou finalmente

Amei várias garotas, mas só com você encontrei a felicidade
Compressão e respeito de ambos transformou a nossa amizade
Amor quero que você sempre que eu te amo pra valer
Diamantes pareciam seus olhos quando brilhavam
Ao campo formoso nossos corpos nus as estrelas e a lua iluminavam
Flores vou te entregar toda hora para você nunca se entristecer

Arthur Claro

Essa poesia foi criada sobre o amor, mas mostrei que o amor é lindo porém é confuso, o interessante não consigo lembrar se teve alguma musa real para essa poesia, mas o importante que fiz mais uma poesia sobre o amor.

8 de abril de 2015

CRIE SEU MUNDO, MAS VIVA O EXTERIOR


Após ver essa figura, com quase certeza você concluiu que esse post foi mais um SEM CRIATIVIDADE, pois é você errou, você tem que entender que a criatividade nasce espontaneamente e então eu raramente tenho essa criatividade, quando tenho surge posts bem elaborados aonde consigo expor o meu jeito de fazer posts aonde fico feliz de ver o resultado e com consequência vem os comentários, mas quando a criatividade não vem é porque tenho várias ideias de post, mas fico brigando comigo mesmo para escolher o que vou compartilhar com vocês, é isso que acontece quando posto algo SEM CRIATIVIDADE. Me desculpem, eu coloquei a imagem para dar a liberdade de vocês criarem um post comigo utilizando as suas criatividades, sim o título foi para criar uma reflexão de que não podemos se fechar no nosso mundo interno e esquecer do externo e vice-versa. Após vocês lerem e verem a imagem, tentem se conter e dizer uma palavra, não precisa declarar que gostou da postagem, diga uma palavra que vier na cabeça, não precisa ser a palavra especial e sim aquela que você pensou sem pensar e aí você escreve e quem sabe num breve post mais perto de você surja um post com a sua colaboração, sim vou colocar que foi você que fez parte desse post, então me ajudem a criar algo que terá você como o colaborador de algo que em breve você irá se ver no meu mundo interno e eu no seu. Obrigado e desculpe novamente.

7 de abril de 2015

UMA PLAYLIST IMPROVÁVEL

Entre alguns temas de posts que pensei em fazer resolvi fazer um top 10 de músicas que canto às vezes e por incrível que pareça bolei ele cantarolando algumas das músicas e foi por isso que quero compartilhar com vocês uma seleção de músicas que povoam a minha cabeça, quando menos espero canto, sem vergonha nenhuma, quem sabe faço uma parte dois dessa postagem, caso quem gostar e for comentar, pode sugerir as próximas músicas, ai eu avalio se canto ou não, se eu não cantar com certeza vou ouvir para começar a cantar.

1- Morango do Nordeste - Lairton e seus teclados

2- Tremendo Vacilão - Perlla

3- O meu sangue ferve por você - Sidney Magal

4- Baba Baby - Kelly Key

5- Marrom Bombom - Os Morenos

6- Essa Tal Liberdade - Só Pra Contrariar

7- Eu sou a diva que você quer copiar - Valesca Popozuda

8- Lua de Cristal - Xuxa Meneguel

9- Evidências - Chitãozinho e Xororó

10- Sem você eu não viverei - Ovelha

Acho que vocês perceberam que tenho uma boa mistura musical na cabeça, então recomendo que vejam esses post:
Tem outros posts relacionados, vejam esses e depois procurem os outros se ficarem curiosos. Pra mim existe músicas boas e ruins para mim, não forço ninguém a gostar do que gosto e espero que ninguém me force a gostar do que não gosto. Obrigado pela paciência.

6 de abril de 2015

ARTHUR CLARO = PORÉM ≠

Eu estava sem criatividade e resolvi fazer um desenho num site que dá para fazer o desenho a seguir de mim mesmo, mas foi só um rascunho, quem sabe em breve faço melhor.


3 de abril de 2015

FELIZ PÁSCOA



QUEM QUISER ME DAR OVO DE CHOCOLATE NESSA PÁSCOA, SAIBA QUE EU GOSTO DE CHOCOLATE MEIO AMARGO. ESPERO QUE NESSA PÁSCOA SEJA TUDO IGUAL E SEM DIFERENÇAS DAS ANTERIORES PARA TODOS, POIS NÃO EXISTE NADA QUE POSSA FAZER PARA INOVAR, MAS FELIZ PÁSCOA MESMO ASSIM PARA TODOS.

2 de abril de 2015

RUBRA ROSA


Uma roupa puída com alguns buracos e muito fétida
Cabelos embaraçados e um rosto imundo com uma ferida
A cicatriz que um canivete fez numa briga de rua
Olhar triste no semblante de um senhor que já foi feliz
Sua nova namoradinha ganhava a vida sendo meretriz
Toda noite ele pedia para ela ficar totalmente nua

Barba comprida esconde um pouco o triste semblante
Sua namoradinha o deixava todo lancinante
Numa noite de sarros um policial separou o casal
O velho mendigo foi para a cadeia e a namoradinha foi raptada
Na cadeia o mendigo chorava e a namoradinha era estuprada
Esse mendigo era tratado todos os dias como um animal

O tempo passou e o casal estava novamente junto
Mas a namoradinha agora chora pelo pobre defunto
Velho mendigo quando foi libertado não aguentou e morreu
A namoradinha jurou vingança contra esses covardes
Seduziu um policial e roubou a casa dele sem alardes

No dia seguinte a sua honra no jornal apareceu

Arthur Claro

Essa poesia foi criada sobre uma realidade com pitada de ficção e/ou uma ficção com pitada de realidade, não sei, mas quis mostrar uma história de amor de dois seres humanos que formam um casal aonde o amor prevalece.O nome da poesia é um dos símbolos do amor na minha opinião.

1 de abril de 2015

MANIFESTO DO 1º DE ABRIL DE 2015 (CRIADO POR ARTHUR CLARO)


Olá, você que separou um tempo na sua vida para ler esse post, quero agradecer por esse seu ato benevolente, por mais que eu crie conteúdos interessantes às vezes me falta decidir qual vou utilizar para demonstrar um pouco do que gosto para você, fiz posts sobre quase tudo que gosto e ainda assim falta algumas coisas que ainda pretendo demonstrar, porém nem sempre acho o post certo para o momento, as minhas poesias são de um poeta que não tem livro publicado, só é um poeta que escreve para se expressar e liberar as palavras que vem a mente junto de sentimentos dos mais diversos. Eu andei pensando em voltar com o meu blog de humor, porém mais uma vez o meu humor é diferente de alguns e aí não consigo definir um ponto de equilíbrio para fazer algo que realmente faça eu achar um público que ri comigo das mesmas piadas, mas isso não faz diferença, eu coloquei aqui também os estilos musicais que eu gosto de ouvir, escuto de tudo (acho que você já viu esses posts, não vou linkar, volte nas postagens mais antigas e veja), recentemente esse blog completou seu primeiro aniversário de reestreia e eu fiquei feliz de conseguir comemorar, pois pra mim ele é eu e eu sou ele e vice-versa. Agora que escrevi um monte de coisa sem nexo (ou até tenha) anteriormente, quero falar sério com você que começou a ler esse post, eu enquanto tomava banho um dia desses atrás (não sei datar exatamente) me flagrei pensando em alguns questionamentos interessantes, porém envolve a sua pessoa, o motivo de existir um monte de gente visitando o meu blog e vendo as minhas postagens, porque a quantidade de pessoa que comenta é menor? Será que as pessoas só gostam de ver e não comentar? Será que as pessoas que não comentam, não gostam do que eu postei? O que há de errado nos meus posts para não haver comentários compatíveis com a quantidade de pessoas visitando? Será que as pessoas querem posts mais clichês (posts iguais aos outros blogs que existem e estão na ativa)? Eu já pedi algumas vezes sugestões de posts e recebi uma ou outra sugestão, quando peço ajuda nos meus contos também é fraco a ajuda, não peço muito, só quero fazer um blog agradável para quem entrar e se sentir parte do blog e da minha vida, que veja que aqui também pode ser um local confortável e prazeroso de visitar e comentar. Se eu continuar fazendo posts sem um retorno de comentários, vou ser obrigado a deletar ele e continuar a minha vida sem demonstrar o que gosto de fazer, números de visualizações não me ajudam, porque eu não monetizei esse blog, o que me motiva a continuar são os comentários, eles são as respostas da avaliação que você me faz. Sei que se eu excluir ou parar de postar deixarei poucas pessoas órfãs, mas pra grande maioria que só visita por visitar vai ser menos um blog que não tinha o que me agradava e eu visitava por compaixão (não sei o real motivo). Então pessoa humana que leu esse post até aqui, por favor responda as minhas perguntas e depois comentem o que você achou desse post, se você for só deixar a sua visita registrada sem comentário peço para deixar o motivo disso nos comentários e se você que chegou aqui hoje e viu esse post muito louco por eu estar desabafando, em breve faço um post mostrando a quantidade de posts, a quantidade de comentários e a quantidade visualizações o blog tem no presente momento que eu criar o post. Desculpa se ofendi alguém.